Frases para Felicidade Momentânea
"" Viva momentos inesquecíveis, neles estão a beleza da vida, o restante com o tempo, sem querer você esquece...
Cada momento da vida deve ser curtido de maneira intensa.
Não é porque me falta algo deixo de ser feliz.
A felicidade é feita de mimentos, um superando o outro.
Saber admirar as coisas mais simples que a vida pode te proporcionar, dar valor a cada momento seja ele bom ou ruim, contemplar o belo e o natural, ser gentil e cultivar o amor... Ser feliz agora, simplesmente pelo fato de poder sorrir e viver em meio a tanta beleza !!!!
Chega um determinado momento que temos que estratificar as pessoas, ascender os importantes e desconsiderar simples e tolos momentos, que tais, se mensurados não são dignos das doures e magoas causadas e nem de arrependimento.
A vida é breve, escolha o sopro da alegria! A felicidade nunca será plena, mas surgirá através de pequenos e inesquecíveis momentos.
Congelei os momentos em fotografias,
Congelei teu sorriso, teu olhar, você.
Te aprisionei em um vídeo cheio de alegria,
Só para ter o gostinho de te ver sempre feliz.
Quer ser feliz mas não sabe que a vida não é hidromassagem
No campo das emoções é sem massagem
Não importa se é mulher ou homem
Quem não quer sentir o sabor sente fome
Ostentar o luxo distrai, estamos aqui de passagem
Quem só quer chegar não aprende com a viagem
Naqueles momentos mágicos que passamos juntos, nos sentimos nas nuvens. Envoltos nas brisas celestes. Entregues, soltos, livres.
E há sim aqueles momentos
Que nos sentimos só
Isso já não me acompanha
Sou minha companhia
Aprendi a me presentear com risos amarelos
Até a mais triste das músicas me faz sorrir
Somos reféns de nós mesmos
Escolhi então, ser refém da minha Felicidade !
Cada momento é único e tudo o que faças nesse momento será recompensado.Caso faças algo de bom irás obter felicidade ainda que apenas seja momentânea, caso faças algo mau irás repreender-te para sempre.
“É incrível como uma música, um verso ou um simples pedaço de papel no leva a um momento vivido e faz surgir no coração a vontade de sentir novamente o coração pulsar e a vida parecer mais simples e mais feliz outra vez...”. (Em: 07/09/13; às: 17:48).
A vida é composta por momentos bons e outros desagradáveis e tristonhos a tal ponto que quando lembramos dos dias felizes que vivemos,provocam suspiros. Neste momento, tudo o que desejamos é carinho e paz!
Em mim tem dois, e em cada um de mim existe um universo de momentos e desejos que quando se cruzam, formam o êxtase da felicidade.
Não é o conteúdo que determina o real valor de uma palavra, mas a escolha do momento mais oportuno para proferi-la!
Eu amei teu olhar, gostei tanto dos teus beijos, pena que hoje são apenas lembranças de momentos felizes que passei ao teu lado.
Bons momentos devem ser compartilhados com pessoas por quem nutrimos sentimento de admiração e respeito.
Pequenos e grandes momentos mudam. Aprenda a conversar com a vida, ouça o que ela tem a lhe dizer e seja muito feliz. Eleve seu pensamento a Deus e, seja qual for a dificuldade que esteja enfrentando, ela não dura para sempre.