Frases para Falsos
Cuidado com os falsos profetas, eles são muitos e estão em todos os lugares. Atualmente estão em evidência e às vezes conseguem enganar até mesmo os eleitos.
Ignorar os falsos profetas.
Os salvadores da pátria.
Os donos da verdade!
[Mentirosos, são!]
Os falsos amigos...
(Melhor os inimigos)
Melhor ignorar a humanidade.
Uns poucos bons amigos bastam.
E a companhia da solidão criativa.
Que nunca te trai,
nunca te acusa,
nunca te abandona...
Eu sei a vontade que tu tens de sumir daqui, por Vários problemas, a vida injusta, os falsos amigos e os corações partidos... Mas, não desista, você e forte, não desista!
O tempo mostra os amigos verdadeiros, também revela amigos falsos. Deixe o tempo fazer o seu trabalho.
Mano(a)''' aprende uma coisa.. o ''mundo'' as ''pessoas'' são tudo falsos''' aprende a se sozinho''' aprenda à não se apega as a ''pessoas'' é a certas ''coisas''.. aprenda à depender somente de ''você'' mesmo(a)
Em muitas ocasiões, não aperfeiçoamos o que estamos fazendo devido a falsos elogios. A honestidade devia ser, em tudo, a nossa principal marca.
Cuidado. Quando o ego nos aprisiona, imaginamos que todos são falsos e não acreditamos na sinceridade, admiração e apoio das outras pessoas.
Críticos e analistas tendenciosos são falsos velejadores que usam um motor adaptado no veleiro.
Não é o vento que determina a direção, mas a mão que controla o motor.
Hoje em dia com esse mundo tão cheio de pessoas vazias e seus sentimentos falsos, não há nada que eu goste mais do que quando você me estica os braços para dar-me do seu abraço.
Aos que verdadeiramente amam, a complacência se torna fonte de alegria. Aos falsos, que por nada renunciam ao orgulho, pequenos favores sufocam e são terríveis esforços, que lhes tolhem a liberdade.
SERÁ ?
Teus falsos olhos azuis
Penetraram em mim como o infinito
Último raio de sol de um funesto dia
De depressões e suicídios de sentimentos
Feitos de arrependimentos
Do medo de amar eternamente
Novamente.
« (...) tentavam sozinhos, com os seus falsos rostos de pedra ou de bronze, evocar uma imagem degradada do que tinha sido o homem»