Frases para expressar Nervosismo
Preconceito.
O preconceito é asqueroso
que maltrata a criatura
deixa o cidadão nervoso
e o coração com rachadura
o racismo é contagioso
mas na cadeia tem cura.
Deixar o sistema nervoso entrar em ebulição é o mesmo que acender o pavio da discórdia e se contaminar pelo seu vírus do ódio
Sabe quando, de tão tenso e nervoso, você começa a falar e entra em uma crise de riso incontrolável e chora de tanto rir? Fala sério! Você se sente muito aliviado no final, não é mesmo?
Há um espaço tempo no qual Sistema Nervoso Autônomo somente fala: Ausência de Dor! Conforto! Prazer! Mas a subjetividade humana é uma comédia ou tragédia apenas ilusoriamente cognoscíveis.
Se estando nervoso, tiver que tomar uma grande decisão. Procure comer dois churros antes. Essa atitude pode muito ajudar você.
Tem situações que te faz errar e tremer de nervoso. Por causa da grande responsabilidade de acertar naquilo que melhor sabe fazer.
Mil borboletas no estômago me fazem sorrir
Sorrir de nervoso
Sorrir de ansiedade
Sorrir pq acho que está chegando aquilo que mais queria na vida
Já li "Deus me proteja daquilo que mais quero"
Hoje digo: Pode mandar Deus, pq eu estou mais que preparado.
Quando o amor de duas almas acaba e todo nervoso some, todas rancor acaba e tudo se normaliza uma das almas sofre com a perda da outra metade, e por fim restando apenas o vazio e a saudade e imagem da pessoa amada que um dia se fizeram felizes.
Assim como as pequenas palpitações são perceptíveis pelo Sistema Nervoso, devemos observar as pequenas palavras que omitimos aos outros
O corpo é uma carcaça. O que realmente dá vida ao ser humano, como conhecemos, é o sistema nervoso em conjunto com o marcapasso cardíaco.
O que emana do pensamento é o sentimento que tem origem nas nossas sensações, e o centro nervoso das nossas sensações é a mente.
O homem nervoso é aquele que não aprendeu que a forma de seus pensamentos são a causa de sua situação na vida.
O Sistema Nervoso Autônomo tenta "dialogar" primeiro com o indivíduo e apenas depois com o grupo social. O ser humano nasce e, um dia, talvez aprenda a diferença entre som, ruído e barulho.
Dói tanto, mas é difícil dizer o por quê.
Não sei se é saudade, não sei se é nervoso.
Não sei se é ansiedade, apenas é misterioso.
Um dia, quem sabe, eu irei saber.
Quiçá acabe o motivo de doer.