Frases para Encontro de Jovens
Se me perder a cada segundo me encontrarei no próximo instante. Sou feita de encontro e desencontros !
Eu não encontro prazer na solidão, não sou fera selvagem e nem um Deus. Mas ha momentos que não preciso de prazer, nem de ser fera selvagem e nem de ser um Deus, há momentos que preciso de apenas forças, e é nela que encontro forças.
Sou excêntrico por natureza, não faço sentido, não encontro sentido para algo, seja o algo que for. Não me compreendo, e não sei agir, talvez só saiba estar com quem realmente deseja atravessar o espelho baço da minha alma. E ai, as palavras estúpidas farão sentido.
O caminho mais curto para ser chegar a felicidade, é ir ao encontro dela e o mais longo é esperar que ela venha ao seu encontro!
Vejo que eu não tenho jeito... Pois por você eu me perco... Me encontro, me reviro pelo avesso só não deixo de amá-la em um tanto;
Me perco nos teus olhos,
Me encontro no teu sorriso..
Me perco nos teus braços,
Me encontro no teu paraíso...
Piso o creme
polar da estrela
com meus lábios
e encontro o manejo
das novas músicas à chuva
que me guiarão
ao significado
de ser-se maestro
No seu olhar eu encontro minha alma, Na sua boca eu encontro minha cede, e no seu coração eu encontro minha vida
Tão somente EU...,
Pensando em VOCÊ...,
Encontro no AMOR,
Motivos pra VIVER...,
...Mas não basta só AMAR,
Tem que ser correspondido...,
Num AMOR sem FUNDAMENTO,
Nada vale ou faz SENTIDO!
"Quando finalmente me aproximo de Deus, em temor e tremor, não encontro um tirano, mas alguém que me ama. Na presença do Médico dos médicos, minha contribuição mais adequada talvez sejam minhas feridas."
Quando temos um encontro com Deus, nossas vidas são mudadas completamente. Sentimos a essência da adoração.