Frases para Encontro de Jovens

Cerca de 6240 frases para Encontro de Jovens

O amor é o encontro de almas afins, que isentam-se das formalidades.

Desejo a todos os casais: o amor da primeira vista, o encanto do primeiro encontro, o gosto do primeiro beijo, a emoção do primeiro pedido. Que nada seja rotineiro e tudo se renove sempre.

O mundo ricocheteava nele, se espatifava de encontro a ele, às vezes aderia a ele - mas nunca entrava.

O encontro de almas há quando o sublime sentimento transborda e resgata o seu ser.

Forte nos tornamos
No encontro ao abandono
- A reconstrução.

"O tamanho de sua força é o encontro de fé com um propósito."

Tento dormir e o sono não vem, um turbilhão de pensamentos me levam ao teu encontro nessa busca incessante por você.

Você para mim é como Google, tudo o que eu procuro encontro em você!

Que a paz de Jesus vá de encontro a todos nessa noite.
Boa noite a todos !

No meio a tanta confusão, se sou, na paz encontro-te em direções.

NO MEIO DA NOITE
(13.09.2018)

Ao despertar no meio da noite,
Encontro com meus pensamentos
E minha alma inicia o processo
De resgate do sentimentos.
Tudo vem de maneira inspirada,
Cuja vida entrasse em harmonia
Com o universo, trazendo
Um pouco da calmaria.

Aqui, ainda me encontro, meio sem porto e sem lar feito um potro sem vigília que se perde ao galopar... Campeio meus pensamentos em busca do seu olhar, arfo no peito uma saudade, um suspiro ao respirar... de alguém que já partiu e não há mais de voltar.

FRASES PARA ADOLESCENTES QUE VAI ENTRAR NO EAC ENCONTRO DE ADOLECENTES COM CRISTO

Tudo o que acontece em nossas vidas não é por acaso, cada encontro, cada pequeno detalhe um significado.

Deus marca encontro conosco na alegria e na dor: depende de comparecermos ou não!

Na estrada da vida as vezes encontro pessoas que andam de costas

Na infinitude de meus anseios, me encontro no seio da mãe terra afortunando-me de carinho, mesmo estando sozinho.

O que me chamou atenção em você, tento entender, mas não encontro explicação, amo até sua imperfeição, encontrar e estar com você é o mesmo que perder minha razão.

nada impede a memória de recordar o lugar do desejo, onde encontro as minhas mãos nas tuas...

“É no meu esperar em Deus, e não no agir da minha força, que encontro a paz que excede todo entendimento.”