Frases para Detonar as Pessoas
Certas pessoas te tocam o coração dizendo palavras, mas outras, apenas por fazerem pequenos gestos te mostram muito mais.
As pessoas mudam então você aprende a deixá-las ir, coisas dão errado então você aprende a apreciá-las quando estão certas. Você acredita em mentiras então eventualmente você aprende a confiar em ninguém além de você mesmo…
Evite machucar os corações das pessoas, o veneno da dor causada a outros retornará a você. Seja sincero e verdadeiro em todas as situações, a honestidade é o grande teste para a nossa herança do universo.
(Código de ética dos índios norte-americanos)
Existem pessoas tão presunçosas que acreditam que todas as postagens nas redes sociais são dirigidas, exclusivamente, para elas. Oh “meu”, quero lhe informar que o “BIG BANG” não aconteceu no seu umbigo!
Quando você se ama, você não se importa com o que as pessoas pensam ou fazem, se você não ama a si mesmo, você não ama outra pessoa. Ame-se.
Não culpe as pessoas por desapontar você.
Culpe você mesmo por esperar demais
De quem não tinha nada a oferecer,
além de mentiras e promessas irreais!
O Brasil ainda é um país com viés paternalista, onde as pessoas acham que a solução tem de vir dos outros, que a sua responsabilidade é quase nenhuma.
Eu acho engraçado quando as pessoas tentam me ofender dizendo que sou quiet@ e estranh@, porque ninguém sabe muito sobre mim e eu faço minhas coisas sozinh@, sem ninguém saber.
Eu não quero ser normal.
Eu não quero ser fácil de ler.
Eu quero ser um mistério.
A vida [na cidade] é melhor para as pessoas infelizes. Na cidade, um homem pode viver cem anos e nem perceber que já morreu e apodreceu há muito.
Diz a lenda que se você parar de olhar para o celular e erguer os olhos, irá ver árvores, pessoas, céu, pássaros...Tente.
Recuperar-se de um sofrimento não é como se recuperar de uma doença. Muitas pessoas não saem curadas, elas saem diferentes.
O que mais me dá nojo das pessoas falsas é a capacidade de mentir com um sorriso lindo e um olhar firme, acreditando na própria mentira, e depois que a mentira é descoberta falam "Eu pensava que era verdadeiro". É claro, acreditavam na própria mentira!