Frases para Deitado na Grama ao Amnhecer
Quando vamos perceber que a grama do vizinho só é mais verde porque estamos cuidando mau de nosso jardim?
A flor, o amor a grama no quintal
A borboleta o passarinho cada um no seu caminho melhor saber que isso e natural..
Duas árvores, companhia! . Eu já sabia que a vida é verde grama e também verde mato. Por essa época eu fico muito carente, o natal é festa e não se faz festa sozinho. Não sei como a “árvore de natal” consegue!
De onde eu vim pisei na grama logo conheci a lama em cada passada era uma farpa o sol secando e pés rachando uma boa foi o barro sujava e limpava rápido doendo senti uma lasca era pedra triturada era asfalto com pinche encharcada vida longa vida corrida vida andada
As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você...
Bem vindo julho
Mes de neblina que parece branca fumaça
De orvalho nos prados e na grama da praça
De criança em casa de férias escolares
De comer pipoca e se aquecer no aconchego dos lares...
mel - ((*_*))
Canto tristonho
Jogo de cores,
Com essas flores
Danço sozinha
Na grama fria
Parece um sonho
De meus amores
Sabiá gorjeia
Um canto tristonho
Quando perceber que a grama do vizinho está mais verde que a sua, aprenda com ele a tirar proveito das merdas que você faz
Ficamos deitados por toda a noite na grama mais esverdeada da cidade. O céu estava lindo, o lugar era lindo, o momento era perfeito, mas de certa forma não era o céu, o lugar ou o momento que me impressionava, e sim aquele doce sorriso que em mim despertara o mais puro amor.
Ela deixava-se guiar pelo pensamento que direcionava os olhos para grama, que era verde, verde como a cor de uma casa, a casa dele.
A grama do vizinho é sempre mais verde, somente para aqueles que são incapazes de cultivar a própria felicidade.
Me dê sua mão, vamos sair pra ver o nascer do sol, ver o alaranjado do céu, deitar na grama e procurar formas nas nuvens, caminhar descalços pela beira da praia, escrever um capítulo de nossas histórias juntos, deitar e contar as estrelas do céu. Venha comigo! Vamos ser felizes, juntos.