Frases para Deitado na Grama ao Amnhecer
Sem você eu me imaginaria deitado numa cama , com uma rosa ao lado , e o motivo daquela rosa estar ali , não estaria lá ...
Toda mulher enobrece quando em suas mãos deitado está um livro. Um pouco mais, quando sua voz dá vida às palavras.
E que os meus últimos dias de vida sejam deitado na areia da praia, sentindo a brisa passando por meus cabelos lisos, ouvindo o som das ondas se chocando contra as pedras, o sol se pondo trazendo a noite e junto com ela, a solidão.
Sonhos Profundos
Deleitado em meu sono
Em sonhos profundos
Abraço-lhe deitado ao solo
De um novo mundo.
Existe aquele momento, que a tua alma enche de dor, o coração de amor, amor traído ou deitado ao ar livre. Aquele momento que te apetece falar com aquela pessoa do passado ou com alguém que o teu pensamento queria que fosse. Existe aquele momento que só existe você e a solidão.
Oh Deus! Olhe por esse povo BRASILEIRO que vive deitado em manjedouras e acham que é um berço esplendido...
Deitado numa rede, sentindo a brisa passar, imaginando coisas que nem sei como explicar. A imaginação é fértil pode sair tudo da mente, sensações boas ou ruins, mais como sou esperta, só as boas afloram por aqui.
É um delírio esse som... bom mesmo é ouvir deitado e de olhos fechados... a mente em viagem secreta, procurando por você e seus beijos em cada estrela do meu infinito firmamento....
Era uma comum tarde de domingo e eu estava deitado como de costume mas de repente você me veio a cabeça, senti seu corpo ao meu. Já faz tempo que acabou e eu ainda me sinto um condenado por não saber o que fazer pra te esquecer.
O PEDIDO
Deitado no Gramado
Avistei estrela pra todo Lado
Quando de repente
Vi uma Estrela Cadente
Fiz um Pedido e
Ela Me Mandou
Uma grande Sonho meu
Se Realizou !
Te Conhecer foi um
Imenso Prazer,
Pedi uma Princesa
e a Estrela me Mandou Você.
Um mar nervoso formado por pessoas a cada esquina, indivíduos já esquecidos, deitado, jogado, atirado. A cada papelão jogado ao chão, uma história pronta a ser lida.
“E deitado,
No fundo o mar,
As ondas,
A inocência morta, sem saber porque,
Uma esperança,
Afogada, inundando o mundo,
Com a certeza da impotência,
Símbolo de toda maldade que pode sair do ser,
Que não deveria ser chamado, humano.”
Faça-o enquanto hà tempo, aproveite enquanto podes, digo isto para que amanhã não estejas deitado na sombra do arrependimento.....
Estou sozinho deitado no banco do jardim perdido
Me sentindo sozinho hoje nem a lua me faz companhia
Boa noite!
Eu sou como a lua!
Eu tou como a lua!