Frases para Curriculum Vitae
Quando sabemos Esperar , tudo dá certo , Quando Esperamos a vontade de Deus tudo é perfeito, quando Deixamos Deus agir em seu comando , tudo fica mais maravilhoso...
Obrigado meu Deus, pois tudo o Senhor me deu , e sei que muito mais o Senhor tem pra mim...
Às vezes tenho vontade de conversar mas não tenho com quem conversar, às vezes tenho vontade de desabafar mas não tenho com quem desabafar.
Ajudarmos uns aos outros
com boa vontade... com bem querer,
é mostrarmos a nós mesmos
as pessoas melhores que
podemos ser.
Jamais desista de um sonho, o que faz você ser grande é a vontade de vencer ... e isto todos temos que sobra, só basta querer. Lute e viva corra atrás do que deseja e assim vencerá.
Insisto em me calar, te amar só no silencio.
Também não saberia explicar, explicar essa vontade de te amar.
Amar logo quem? A menina que já sabe amar.
A força do dinheiro e da vontade de ter bens materiais fazem isso; compram o silêncio das pessoas. - para algumas pessoas, vida boa sem fazer nada por isso é melhor que viver, ainda que dentro de uma prisão onde as grandes estão na mente pela vontade de ser e continuar sendo materialista.
Doce voz de poeta
Consumindo as palavras poéticas
Vives vontade de morte
E eu, vontade de viver morte.
Eu te desejo alegria bonita,
fé verdadeira, sorriso espontâneo
e vontade de viver na paz e
em harmonia todos os dias.
Escreva quando tiver vontade, mas leia sempre a voz do seu pensamento, respire e me beije sem pensar no amanhã, porque a musica que vamos ouvir é a que toca no coração com refrão razão.
Conselho do Dia:
Não confunda falta de oportunidade com falta de vontade...
...O primeiro passo para chegar a algum lugar é decidir que você não quer ficar onde está.
Dias melhores virão: Se você estudar, trabalhar e se dedicar para isso.
Você não pediu para nascer e, salvo rarrissímas exceções, morrerá contra a sua vontade. Então, trate de aproveitar o intervalo entre esses dois momentos da melhor maneira possível; beba bons vinhos e coma bons pratos compartilhando-os com bons amigos.
Saudade que machuca a alma e devora o coração, da vontade de te ver, eu fico aqui sozinho nos meus pensamentos, tentando te esquecer.