Frases para Curriculum Vitae
Sou um dos lobos bons numa sociedade de galinhas assustadas. Claro que não as mato, só as assusto mais ainda com argumentos e fatos.
A arte de ser feliz
Não é fácil ser feliz,
mas é preciso coragem
para não se entregar,
e caminhar na direção
dos nossos sonhos e objetivos,
no exercício da arte de ser feliz.
Uma pessoa sincera ao extremo pode ser chata, cheia de defeitos e imperfeita, mas pode ter caráter, ser genuína e honesta. Outros, cheios de simpatia, podem misturar gentilezas com falsidade, e hipocrisia com mentiras.
A igualdade tão almejada por tantos entre todos não seria tão desejo, mas realidade, fosse o respeito mútuo uma atitude primordial nas mais todas relações.
“A inveja é uma máscara transparente”.
Não adianta querer esconder o rosto, suas atitudes revelam quem você é.
Você!
É o responsável pelas suas escolhas.
Por ser quem você é, ou no que você pode ser.
Na sua vida, você pode construir seu caminho, marcado por realizações, ou frustrações.
Tudo depende das atitudes que você tem.
Pois são elas que determinam seu futuro.
Não importa se vierem um, dois, três, dez raios na nossa direção (e muitas vezes eles vêm, sim), o que faz a diferença nesta vida é a forma de lidar com eles!
Vai ver
Você não nasceu para está dentro de ninguém...
E se isso for um problema, talvez não tenha solução...
Não pode me pedir para ficar com palavras, quando suas atitudes não fazem outra coisa senão me repelir.
Enquanto eu não reconhecer que a Presença de Deus é uma realidade em minha rotina diária, não conseguirei vencer Egoísmo que me destrói!!
LCS
Seja humilde até nas suas atitudes, elas contribuirão para melhoria do seu bem estar favorecendo uma trajetória de vida digna ao seu potencialismo.
VAMOS ESCOLHER o dia de hoje, para parar de remoer tudo aquilo que não nos faz bem, pois os pensamentos atraem. Vamos ter um dia de Paz e iniciar uma semana de muita Paz, largando de mão tudo que nos incomoda e vamos simplesmente ser Felizes e apreciar os detalhes do caminho.
Nós não podemos mudar o passado, tão pouco prever o futuro, mas podemos hoje, agora, nesse instante, dar o passo para uma vida melhor, com pensamentos melhores, atitudes melhores, a cada dia um pouco mais, e o futuro que já é daqui a 1 minuto será um pouco melhor.