Frases para Curriculum Vitae
Você é surpreende. É um ser amável e encanta com suas atitudes. Sua relação para comigo é como a maior das dádivas.
Faça sua parte,
Faça o que estiver ao seu alcance,
Faça o que você acha certo,
Faça e deixe as coisas fluírem,
Se é para o bem, independente do que poderá vir a acontecer... FAÇA.
Faça e deixem falar....
O mundo já não suporta mais os faladores!
Mais do que um espaço, o nosso local de trabalho deverá ser um processo para concretizar algo que nos realiza.
A relação mais inspiradora e consistente que conheço, é aquela que existe entre o ENTUSIASMO e o SUCESSO.
"Quando fecharem todas as portas pra ti... É a hora de você acreditar ainda mais em seus projetos e sonhos"
Enfrentar os desafios da vida e usufruir de novas possibilidades e oportunidades. Encontra o caminho facilitado quando possuímos uma mente feliz, inquieta e com interesses amplos.
"Nascer é uma benção de Deus, renascer é o despertar do espírito em desejo sincero de viver em comunhão com Ele."
"Ela é do tipo de mulher que até gosta de estar ao seu lado, mas não precisa de você pra sobreviver. Se tu vacilar hoje, amanhã ela vai estar sorrindo sozinha ou na companhia de outro. Simples."
Já parou para pensar na possibilidade de suas atitudes serem as mesmas das quais você costuma questionar?
Eu sou tudo aquilo que você não conseguiu ser...
Eu sou seu psicológico sua imaginação sua falta de atitude...
O mundo já esta cheio de pessoas que gosta de causar boas impressões, seja uma pessoa que cause inspiração e faça a diferença.