Frases para Curriculum Vitae
Se o que importa é o que vem do coração então as pessoas precisam aprender a aceitar o desprezo recebido e que é ofertado com o mais profundo sentimento.
É muita gente de fé se decepcionando com o seu próximo da mesma fé, penso que seria cômico se não fosse tão trágico.
O passado deve ser visto como uma advertência para que no presente haja gerência e como consequência um futuro de excelência.
Se, politicamente, tiverssémos o hábito de pensar, bem como projetar intelectualmente as consequências das decisões tomadas para ambientes futuros, não precisaríamos viver para protestar tanto, mas o encantamento não deixa.
O que você que é tão preocupado com o próximo, está produzindo para efetivamente deixar de presente para a humanidade, não só para os seus, além de repetir e doar o que já existe há séculos?
É triste quando um povo não se atenta em quem vai eleger, porque na hora da crise, quando o seu erro e a corrupção do seu candidato lhe gritar no bolso e na carne, só vai lhe restar enfrentar ou correr, apanhar ou bater, matar ou morrer.
Se nos dias de hoje, com toda essa estrutura de comunicação e registros, existem tantas mentiras, fantasias e arbitrariedades literárias imagina o tanto de mentiras, absurdos, encantamentos e arbitrariedades estão contidas nas escrituras de séculos passados.
Uma criança adotada pode não sair de uma barriga conhecida, mas entra de coração na vida de desconhecidos.
No Brasil, a Cultura do "rouba, mas faz" sempre foi mais preservada pelo povo do que a sua própria moral e até mesmo mais preservada do que o próprio Brasil.
O ser humano só identifica o fanatismo religioso no outro, especialmente quando este outro não segue a mesma religião que a sua.
Tem coisas na vida que não tem preço por isso que a hipocrisia costuma ser gratuita ou vir de brinde.
Além de artificial a bondade no ser humano, desenvolvida exclusivamente pelos métodos religiosos, é de uma padronização impecável e, quando avaliada, destaca-se pela notória diferença entre ela e a bondade natural da alma humana.
Cada um escreve ou compartilha as baboseiras que por alguma razão lhe convém. Uns optam por propagar um amor adestrado que no fundo não sentem, outros o ódio mascarado que no fundo não têm.
Considerando que todo ser humano tem uma alma, penso que algumas feministas são dotadas de almas de homens das cavernas como se no mundo não bastassem os trogloditas machos do segundo milênio.
A sociedade vive de fases de indignação. Quantas melhorias na qualidade desta sociedade se a indignação fosse permanente.