Frases para Curriculum Vitae
Fatiamos o Tempo para termos referência do início, do meio e do fim, só que o inicio, o meio e o fim são fatias de um inteiro que nem sempre é completo, porém nós, enquanto transeuntes deste Tempo, não somos frações, o absoluto nos integra.
Prefiro milhões de câmeras de segurança nas ruas vigiando os meus movimentos do que dois olhos humanos.
A energia que faz acontecer exala da alma, se esta for uma alma hipócrita o movimento é falso e, consequentemente, instável. Sintonia autêntica flui em mão dupla, bem como na contramão, e gera resultado.
Um coração fragilizado e carente costuma ver colo em cobra, ombro amigo em raposa e ternura em crocodilo, e raramente percebe a paz, a leveza e o aprendizado que oferta uma borboleta.
Se a vida te der um limão, faça uma sobremesa com cobertura de merengue e polvilhe com raspas do limão, fica uma delícia. Ah, e quanto à limonada que você tem a obrigação de fazer dele - capricha no açúcar, glicose ajuda na digestão do amargo.
Ter uma companhia deveria ser uma recreação na vida e não uma solução pra vida, afinal, somos solitários e não só de nascimento, especialmente de ventre, com poucas exceções.
Gosto de estar com pessoas, mas não consigo fazer parte de grupos, tenho dificuldade pra pensar igual
Se vivêssemos de coerências não precisaríamos viver de desculpas, mas se vivemos de desculpas penso que é um bom sinal, porque ilustra a nossa habilidade emocional para estabelecermos uma boa relação com a coerência. Ah, mas quem vive de boas relações com o ideal?
Costuma ser farto o vocabulário no monólogo dos sinais e do silêncio. Esta comunicação é consideravelmente extensa e objetiva
Nem tudo que soma acrescenta, experimente somar as suas decepções com as suas desmotivações e certamente você terá que fazer muitas subtrações.
O silêncio da alma de um coração que desistiu de se expressar é um barulho ensurdecedor, porque fala aos berros.
A composição básica e natural doTempo é a utilidade, mas o ser humano, com a sua peculiar inteligência, tratou de acrescentar o desperdício.
Somos conduzidos a crer no invisível, no impossível e no inexistente, mas vivemos questionando a realidade, o óbvio e o visível.
Nos aproximamos do mistério e fugimos da verdade a tal ponto que dispensamos a reflexão e nos dispersamos da coerência existente entre estes opostos.
Considerando que muitos de nós não acordam para a vida, o despertar no amanhecer nem sempre significa um novo dia.