Frases para Curriculum Vitae
Faça com que às pessoas que conversa com você, sintam vontade de voltar.
Precisamos de pessoas que nos eleva e nos leva para o próximo nível.....
Por mais dias assim! De alegria, risos, euforia e essa vontade louca de viver. Um dia de cada vez, até que chegue os dias maus.
A vontade de conversar com certa pessoa, não pode ser maior que a obrigação de esquecer tudo e seguir em frente...
Na vida,nada é fácil mas quando se tem força de vontade os obstáculos serão limitados e as vitórias serão infinitas
Quando você está convencido de que tudo o que acontece é a vontade de Deus, o que há para fazer senão esperar até que Deus tenha misericórdia?
A força de vontade é a energia que move alguém a superar os obstáculos e vencer os desafios da vida.
O voto deve ser consciente e verdadeiro. O eleitor deve sentir-se à vontade para escolher seus representantes e ser norteado pela autenticidade, pelo preparo e pela capacidade do mesmo em administrar o que lhe compete.
“Cumpra-se Vossa vontade de todos os modos e maneiras. Se Vós, Senhor Deus me quiserdes enviar sofrimento. Dá-me forças pra suportar”
Chama
Ardente!
Queima essa vontade
de viver para saudade
ou para a futilidade.
Para o mundo,
vamos aos montes,
bem longe,
onde ninguém se esconde.
Explode em brasa
o que me atrasa,
e em cinza leve
o que se disperse...
Chama,
aquece o coração
de quem não me esquece!
E não mais que uma centena de cabeças vazias tornam a vontade de um homem inteligente uma decisão heroica nascida de uma centena de covardes.
"Para alcançar o lugar
desejado, é preciso ter
garra e força de vontade."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Não me canso de admirar o sol quando se põe no horizonte.
Dá uma vontade enorme de atravessar a ponte e estar com ele lá no monte.
Não importa se está chovendo dentro de você, o importante é não perder essa linda vontade de "ir" lá fora e brincar de viver
Às vezes após uma notícia jornalística sobre a morte de alguém sinto a vontade de lavar meu coração, como se dessa forma pudesse lavar de mim a maldade de ser humana.