Frases para Covardes
Não ignoremos que os covardes gostam de aparecer em turma;
em se afastando deles não há como se tornarem corajosos.
Chamaram-me de covarde um dia diante dos corajosos;
anos se passaram e continuo sendo covarde, quando me chamam para desafiar o sensato, o sábio ou o homem de bem.
Covarde é aquele que, não sabendo lidar com a sabedoria e a verdade, entrega o próximo à outra autoridade.
A covardes espirituais são os últimos a se revestirem da verdade e os primeiros a pularem fora dela por causa da mentira, do medo e das responsabilidades que lhes cercam.
Os covardes deixam o inimigo avançar com suas mentiras, porque llhes falta coragem para falarem a verdade.
O tempo perdido atrai cada vez mais alunos incrédulos, preguiçosos, ignorantes e covardes para que recebam o diploma de incompetência social.
Vi covardes batendo nos indefesos por lhes chamar a atenção de seus erros; estes apanharão muito das autoridades por serem soberbos.
Todos os espíritas são covardes, medrosos e mentirosos, porque têm medo de consultar o morto no cemitério de madrugada, caem fora se lhes pedir ajuda de médium e velas, porque sabem que na hora da consulta, os demônios só se manifestam para negar a verdade e atrapalhar a vida dos outros.
O líder covarde é aquele que teme o que é corajoso para pregar, falar e mostrar a verdade e não permite que este o faça no mesmo púlpito ou território, com medo de ser ofendido, aperfeiçoado e substituído até que cresça como tal.
As oportunidades vão embora e tomam outros rumos nas mãos dos corajosos, quando os covardes delas desistem por causa da timidez, do medo e da falta de confiança em si mesmos.
Ainda que haja tumulto, confusão e histeria social, não entre na fileira dos covardes, apressados e atônitos para que seus olhos alcancem uma saída inteligente e a sua alma ache um lugar de agradecimentos.
Os covardes e os fracos espiritualmente sempre voltam para pedir orações por seus fracassos, derrotas e vergonhas.
Situações ministeriais injustas só ocorrem quando líderes covardes não abrem os lábios para corrigir os outros; medo de perderem seus ministérios ou suas posições.
Covarde é o homem que, pondo outras pessoas envolvidas em suas jogadas, não consegue manter o mesmo jogo limpo, senão depois de se beneficiar a si mesmo, descartando todos pela traição.