Frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa
Infeliz da pessoa que esteve neste mundo
e ao final de seus dias não pôde dizer a tudo: “Muito obrigado!”
Esta pessoa apenas passou pela vida,
teve espectro de vida,
não viveu.
O valor das coisas está no tempo que elas duram, porque a intensidade é um afago cruel quando se torna lembrança.
A partir do momento em que o mundo descobrir que só se conquista a felicidade buscando a felicidade de outra pessoa, teremos muito mais finais felizes.
DEUS jamais será INJUSTO ao ponto de mostrar-nos ou fazer-nos sonhar com algo, e privar-nos de um dia chegarmos a tê-lo.
O que para você é detalhe muitas vezes para seu cliente ou a pessoa a ser conquistada é prioridade. Logo, tenha mente que você poderá conquista-los pelos detalhes, mais também poderá perdê-los por não se atentar a estes detalhes.
"Ilumine sua vida sendo uma pessoa boa. Ser bom, significa melhorar-se a cada dia. Só assim você vai conquistar tudo o que precisa!"
“A forma mais eficiente de conquistar uma pessoa não é a valorizando e, sim, valorizando o que ela valoriza”
Não posso mudar os pensamentos alheio, mas posso criar uma expectativa em relação a pessoa que eu sou!
Você não conhece bem alguém só no fim de uma relação.
Presta atenção!
Você não conheceu foi nada, você inventou uma pessoa e ela simplesmente não existia!
E o tipo mais trágico de preconceito não é aquele que é exercido por uma pessoa em relação a outra, mas o preconceito que uma pessoa exerce contra si mesma.
A partir de certo nível, seus problemas em relação às pessoas que conhece acabam. Os delas é que começam em relação a você.
A visão acolhedora, compassiva e não crítica da sociedade em relação às pessoas deficientes é essencial. Assim como criar um ambiente acessível para que as pessoas deficientes possam atuar e viver de maneira mais adequada.
Se vocês e eu ficarmos completamente ocupados no zelo por Deus, com o desejo de conquistar almas, nada nos atemorizará. Suportaremos toda e qualquer coisa, e não nos parecerá que estamos aguentando coisa alguma; escutaremos calúnias como se nem as ouvíssemos, e suportaremos as adversidades como se não existissem.
Na relação com a mulher, como presa e servidora da luxúria coletiva, expressa-se a infinita degradação na qual o homem existe para si mesmo, pois o segredo desta relação tem sua expressão inequívoca, decisiva, manifesta, desvelada, na relação do homem com a mulher e no modo de conceber a relação imediata, natural e genérica.