Frases para Conquistar Pessoas

Cerca de 72807 frases para Conquistar Pessoas

Pessoas erradas geram tempos trágicos.

É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração como foi real.

Savannah Curtis
Querido John

Nota: Frases do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

As pessoas cometem erros, mas não é por isso que devemos deixar de amá-las.

Não é verdade que as pessoas se repitam. O que se repetem são as situações.

há pessoas tão cismadas, que só faltam pedir pra não respirarmos perto delas, pois tomaremos todo o oxigênio!

Gostaria de viver a vida dormindo, pois nos meus sonhos, o mundo e as pessoas são muito melhores!

Os livros são para pessoas que desejam estar em outro lugar.

Tudo muda rápido demais. E o pior é que quase nunca é pro bem. Pessoas que costumavam ser o seu porto seguro hoje nem te dizem oi.

O amor entre duas pessoas é como a construção de um templo...
Demorado, difícil, tijolo a tijolo, mas, quando fica pronto, o primeiro morador é Deus. Pensem nisso e vejam se não vale a pena!

Pessoas são como músicas: Algumas, nós gostamos desde o início, outras gostamos depois de um tempo. São feitas para serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela mais especial, que é a nossa trilha sonora.

Tem pessoas que não merece meus sentimentos, então porque eu teimo em querer dar.

E quantas pessoas já foram minha inspiração sem saber...

“Divido as pessoas em: as que preciso lembrar, as que preciso esquecer. Você eu já esqueci, mas prefiro não lembrar.”

Quando as pessoas entendem que a gente está lutando por justiça social, por equiparação e por equidade, não tem motivo para não ser feminista.

Não podemos ignorar e fingir que não há milhões de pessoas a sofrer no Mundo.

As pessoas só sabem dar valor na pessoa amada depois que se perde!
Não sabem dar valor enquanto é tempo,mais tarde vai chorar se arrepender,pela consequência que ela mesma escolheu e criou!!!

As grandes coisas são feitas por pessoas que tem grandes idéias e saem pelo mundo para fazer com que seus sonhos se tornem realidade.

Muitas vezes as pessoas o julgam conforme a ideia que elas tem dos seus atos.

Algumas pessoas não entendem, apenas desistem.

Ninguém deve ser poupado da verdade, não devemos subestimar a capacidade das pessoas de superação.