Frases para Confortar Alguém
Se alguém se encomodar com a sua vida diga assim: Meus escravos chegarão pra tomar de conta da minha vida.
16-04-2015
Não tente fingir
Que já me esqueceu
E que encontrou alguém
melhor do que eu
Já vi tua face molhada
Ao cruzar pela rua por mim
E assim pude ver a tristeza
Nos olhos teus
Ao olhar bem
Nos olhos meus.
Somos assim mesmo.. Tem tudo pra não dar certo.. Até sabemos disso.. Mas se alguém com um pouco de argumentos nos leva a crer em algo que nós internamente já queremos provar.. Pronto.. Nossas intuições já não nos serve..
Sabe quando tu gosta TANTO tanto TantO de alguém e esse alguém não é capaz de entender seus sentimentos e daí vocês se agridem, por motivos bobos quem sabe, mas que fará toda a diferença e você sabe que nada mais será igual? Pois é... Triste isso! Que sejamos melhores que hoje.
A plenitude de amar alguém deve estar solidificado no diálogo. Não podemos deixar o silêncio responder mais alto.
"Você não precisa provar a alguém que ama mais nem menos...A medida certa é o igual... "
veraregina14
Antes de prometer amor, descubra o seu verdadeiro significado. Antes de exigir o coração de alguém, entregue o seu para Deus!
Somos livres e quantas vezes esquecemos que um dia alguém pagou um alto preço por esta nossa liberdade,Jesus morreu e ressussitou e esta a destra de Deus,nao esqueçamos que somos livres porque ele pagou o
preço.
Se você cair levante se alguém te derrubar levante se você quiser desiatir não desista não desista mesmo se você não ganhar pois é errando que se aprende
Minha boca amarga já não sente o doce da sua,
Escravizada pelo silêncio
de alguém que a calou,
Pois ela me abandonou.
Meu coração já não dispara
A solidão me invade e
sinto a marca da saudade
de minha jóia rara.
Não é só tristeza
Não é só vazio
Não é só saudade ...
Eu só queria alguém aqui do meu lado
que pudesse abraçar.
De mim cuidar
Tem horas ...
Que me sinto tão seca
e tão desprotegida !
Feito flor pedindo para ser regada.
Os preconceitos não surgem sozinhos, sempre são estabelecidos por alguém. Seguir preconceitos é imitar o autor, é acompanhá-lo, é o caminhar depois e não se chega depois ao Infinito.
Se fosse escolher alguém pra me apresentar as pessoas seria Lenine.... ele o faz de forma única... primeiro vem a beleza do ser exposta com uma simplicidade profunda...por fim o nome do indivíduo... onde após o fim quem mostra sua grandiosidade interna é o próprio apresentador...