Frases para Confortar Alguém
Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém.
Ter alguém é escolha, escolher permanecer junto uma decisão; e exige compromisso, entrega, honestidade e dedicação. Amor é não enjoar de amar! Rostinho bonito envelhece, maquiagem sai com água, pele bonita enruga, cabelo bonito fica branco, corpo definido cai, mas o caráter fica!
Se você ama alguém, tem de entender que essa pessoa não é a sua sombra, não é o seu reflexo no espelho, ela tem uma individualidade
Chegará uma época em que não restarão seres humanos para recordar que alguém sequer existiu ou que a nossa espécie alguma vez fez alguma coisa. Não sobrará ninguém nem para recordar Aristóteles ou Cleópatra, quanto mais a ti.
"Qual o melhor momento para o jantar? 'Se alguém é rico, quando quiser, se é pobre, quando puder'. "
Sempre quis alguém que me ouvisse. Não as bobagens que falo de vez em sempre. Mas o que minha alma não sabe dizer. Que fizesse esforço para captar tudo que não sai da minha boca.
O momento mais solitário da vida de alguém é quando você assiste seu mundo inteiro desmoronar e tudo o que você pode fazer é olhar para o nada.
Se um dia alguém te amar como eu te amei, deixe que essa pessoa te acaricie todos os dias, pois eu, estarei morrendo de inveja dela.
Às vezes não importa o quanto ame alguém, se ele não pode amar do mesmo jeito. Viver com alguém que não consegue amar você, é mais solitário do que viver só.
O unico motivo de alguém me odiar
é a inveja de ñ ser igual a mim...
Pois antes de me odiar tente me
superar porquê
a força da tua inveja é a
velocidade do meu SUCESSO...
Quer destruir alguém? Não brigue, não sorria, não se importe. Mostre indiferença. Ela destrói qualquer um.
Uma sociedade só é democrática quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e ninguém seja tão pobre que tenha de se vender a alguém.
Isso sempre me pareceu tão ridículo, que as pessoas pudessem querer ficar com alguém só por causa da beleza. É como escolher o cereal de manhã pela cor, e não pelo sabor.
(Margo Roth Spielgeman - Cidades de Papel)