Frases para Confortar Alguém

Cerca de 34401 frases para Confortar Alguém

Você precisa se encontrar antes de querer encontrar alguém

Um dia foi realmente bem vivido, se fizemos alguem sorrir...

Sempre escutava alguém me dizendo que pra frente era que se andava,que certas coisas nós deveríamos esquecer. Aprendi que certas coisas jamais cicatrizarão,elas só não te magoarão com a mesma força com que magoava antes.

Há uma enorme diferença entre estar conectado a alguém… e tê-la presente contigo.

"Que a ausência de uma companhia seja um tempo usado para tornar-se alguém ainda mais pronto a acompanhar alguém."

Clarice Lispector dizia que “Perder-se também é caminho..”
Acho que perder-se nos braços de alguém é.. Um dos melhores caminhos.

Eu sabia que você chegaria. Não sabia que era você, mas sabia que o destino me traria alguém por quem meu coração acelerasse assim.

"— Aquele barulinho que faz quando tu tá beijando alguém.. faz um barulho, não faz?
— Faz.
— Eu curto.
— Quer ouvir ele?
— Quero.
— Me beija.”

Pra se apaixonar por alguém, não é preciso que ele faça muita coisa. Às vezes ele nem precisa fazer nada. Basta existir ...

"Não espere que alguém queira sua companhia, apenas seja uma boa companhia pra quem a quer de verdade."

Cuidado ao 'curtir' o post de alguém...você pode estar assumindo um compromisso de relacionamento com aquela pessoa e nem ficar sabendo disso.

Antes de investir tanto em alguém, faça uma pesquisa de mercado. Pode ser que você encontre o mesmo produto com as mesmas qualidades e muito mais barato. Assim quando começar a dar defeito você não tomará um prejuízo tão grande.

Você procura alguém que te ame de verdade, e esquece que esse alguém é você mesmo.

Não tente copiar as pessoas, seja você mesmo. Mesmo com suas imperfeições sempre haverá alguém para lhe admirar. Tente ser o documento original. Não há nada pior que xerox; você acaba se tronando ilegível.

Se alguém é importante para você, demonstre isso hoje, o amanhã é incerto e você pode não ter essa oportunidade.

Quando ta tudo dando certo sempre aparece alguém pra atrapalhar.

O pior que podemos ter por alguém é Nada.
O ódio, a raiva, a tristeza, por mais sórdidos que sejam, ainda são sentimentos... Mas o nada não se define.

O melhor de um amor é quando ele renasce. Recomeça. e você descobre no outro um cúmplice. alguém que diante de todas as chances pra ir embora, saiu e preferiu voltar
(amar é permanecer).

Oração!

Oração!
É o maior
agradecimento,
que se faz a alguém.
É o maior
reconhecimento,
para com o outro.
Se quer me agradar,
e me querer bem.
Ore por mim!!!

Não pode ser totalmente feliz
alguém que tem a necessidade
de mostrar que é feliz,
e se eu sou um louco qualquer
não tenho necessidade de provar que não.