Frases para Confortar Alguém

Cerca de 34385 frases para Confortar Alguém

"Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo." (1 Co 13.6 - NTLH)

É uma bênção, assim como um fardo, amar tanto alguém a ponto de sentir uma dor excruciante quando a pessoa amada vai embora.

Se alguém não valoriza a lógica, que argumento lógico você utilizará para demonstrar a importância da lógica?

Se você não estiver pronto para sofrer, não tem o direito de fazer com que mais alguém sofra.

Definição de Infinito. Alguém que parou
de pensar, e voltou atrás para desenvolver
o que entende

Dizer a alguém a não seguir seus sonhos , é a mesma coisa de impedir um carro de passar na pista.

Não duvide de si mesmo quando alguém tentar diminuir o seu valor. Tem muita gente perdida por aí, ferindo os outros para se sentir superior.

Lembre-se: quem se acha demais, na verdade ainda não se encontrou.

Invista seu tempo naquilo que te dá prazer, fazer algo por status ou para agradar alguém não é o caminho.

Quando não se consegue encontrar alguém para seguir, é preciso encontrar uma maneira de liderar pelo exemplo.

A traição é uma faca de dois gumes. Hoje você trai alguém que confiava em você, amanhã poderá ser você o traído. É assim que o karma funciona. Tudo de mal que fizer a alguém acabará se voltando contra você.

Acrescente positividade na vida de alguém e veja o mundo ao seu redor se transformar.

O que quer que façamos, alguém vai perder tempo dizendo que é uma porcaria.

Você estará, sempre onde precisa estar, por você, ou por alguém (...).

Se não posso ser a luz na escuridão da vida de alguém,que eu a conduza até ela...às vezes,tudo que precisamos,é apenas uma mão estendida em nossa direção ,nos mostrando que no final do túnel há ..."Esperança ".Autora Ada Fronzzi

SER SUBLIME

Tu és alguém assim...
Sublime.
Tens no olhar
O verdadeiro lume,
o qual, ao cruzar
Com o brilho dos meus olhos,
abrange todo o meu ser.

De que vale correr atrás de alguém que nem sequer espaço de me achegar mais perto, me é dado;

Ai, amor
Será que tu divide a dor
Do teu peito cansado
Com alguém que não vai te sarar?
Meu amor
Eu vivo no aguardo
De ver você voltando
Cruzando a porta

Pra umas coisa você é novo, pra outras velho, pra uns nada, mas pra alguém você é complemento que falta!

Nunca engane alguém que te ama
Pois a vida lhe apresentará depois
Dores maiores ou semelhantes as que você causou.

Se ele perguntar por mim
Diga que eu estou bem
Que eu estou feliz
E que eu já tenho outro alguém

Se ele perguntar por mim
Diga que eu estou feliz
Que eu estou curtindo a vida
Do jeito que eu sempre quis