Frases para Colocar no Perfil
"Serei aquele que vai sussurrar o seu nome em seu ouvido, que vai te colocar na cama todas as noites, que vai te acordar todas as manhãs... Eu serei o seu anjo da guarda."
Quem anseia demais uma liberdade sem limite termina por colocar algemas na própria alma.O bom senso já limita o ser humano.
Se um escravo não se enxerga como escravo ele nunca vai buscar se colocar em liberdade, e as chances são que, ainda vai tentar convencer as pessoas à sua volta de que ele vive livre.
E todos nós precisamos de um tempo para colocar as coisas no lugar ou sei lá tira -las de vez do nosso mundo ... todos temos essa fase de repensar ... de se reencontrar...de trocar as coisas.. o penteado, o corte de cabelo, o estilo ... o endereço, os móveis ou sei lá os amores...
¨ O futuro é um mistério fascinante, ele tem a arte de acalentar e colocar todas as coisas nos seus devidos lugares ¨
o medo poderá me colocar em apuros
Vivemos no mundo das incertezas, se não for o medo a colocar em apuros são as barreiras do meu PaíS.
O medo está destruir muitos jovens da minha faixa etária.
O medo é maior
Hoje eu completo dois meses de namoro com o meu príncipe encantado. Obrigada por sempre colocar um sorriso no meu rosto e me fazer a namorada mais feliz do mundo! Te amo demais!
Não é a farda que faz o militar ser um bom soldado, nem a toga um juiz justo, e nem colocar uma batina transforma alguém num padre. Não é a farda que faz o militar ser um bom soldado, nem a toga um juiz justo, e nem colocar uma batina transforma alguém num padre.
Peça para alguém colocar as armas em sua sacola para lutar e fazer o seu melhor e quando vencer, vai verificar que a sua sacola estava vazia.
Eu vi Deus apontando na sua direção quando Ele procurava alguém pra colocar luz na esperança do mundo! ( Nelson Locatelli, escritor)
Pensar além de si mesmo e se colocar no lugar do outro é um exercício de empatia que fortalece a humanidade.
Colocar objetivos ou metas como prioridade; que têm significados profundos; sonhos que precisam ser alcançados e realizados; um inestimável e verdadeiro amor; que precisa ser expressado. É a certeza de estarmos vivenciando verdadeiramente a vida.
Ricardo Baeta.
A crítica sobrevive apenas porque há um bando de teimosos que dormem tarde, tentando colocar sua identidade no mundo, e os que acordam cedo, esses são os que sobrevive.