Frases para Colocar no Bolo
Olha ! Alma bonita ... se você pudesse colocar visível a alma humana , tenho certeza , que você se assustaria . Não existe alma bonita. Existem criaturas , carregando uma bagagem pesada de sentimentos feios e bonitos e tentando melhorar a cada dia, cultivando os bons e fazendo um esforço danado para se livrar dos maus .
Não quero homenagens póstumas.
Pensar em mim e querer chamar fanfarras, fechar a avenida, colocar meu nome em placa de rua, quando eu me for. quando eu morrer...
Não aceito! Quero, sim,
peço, rogo a você que me ajude a carregar meu fardo.
Só uma coisa.
Reconheça-se em mim no dia a dia.
Grato, muito obrigado!
Homem Social
----
Dói me os ossos ter que me socializar
Colocar a máscara da hipocrisia todos os dias e trabalhar
Fazendo quase me um com minha máscara
Esse meio capitalista narcisista que nós convivemos, impregnou se em nossas almas como um câncer que se não cuidado irá se expandir mais e mais
Nós levando a ter uma morte lenta e dolorosa
Antes de colocar-se sob a orientação de um intelectual ou grupo, verifiquem se ele tem alguma ligação, formal ou informal, direta ou indireta com qualquer entidade internacional, e se esta, por sua vez, está ligada de algum modo a organismos como a ONU, a Unesco, ou a URI - United Religions Initiative. Se tiver, só há uma coisa a fazer: Fujam.
"Persistência! Nenhum gol vem fácil. O jogo não acaba ao se colocar o voto na urna. Para a Democracia ser campeã é preciso foco!"
CCF, ao final do jogo Brasil 2 X 0 Costa Rica em 22/06/2018, quando a persistência foi o fator fundamental para a vitória nos minutos finais e de acréscimos do jogo.
Já imaginou alguém tirar você da sua família, tirar-te do seu lar, impedir você de sair, colocar-te dentro de um lugar apertado.
Pois é, milhões de pássaros são tirados das suas famílias, dos seus lares, impedidos de voar livres pelo mundo, e são colocados dentro de uma gaiola onde ficam observando os outros pássaros voando livremente.
"O que sinto é parte de mim, eu não esqueço e continuo desejando... Aprendi a não colocar intenções nas minhas ações e não quero criar retorno em recompensas... Eu me sinto feliz com a sua presença e até mesmo em pensar em ti; Fazer parte do seu coração é uma conquista valiosa, quando do meu, eu te chamo de dona."
Queria escrever algo lindo especialmente para você. Como posso colocar em palavras o que sinto dentro da alma? Como posso transformar em versos... Transcrever um amor tão imenso no limite de linhas? Amor deve ser olho no olho, silenciosamente no beijo de despedida, entre um adeus e outro, engolistes as palavras minhas.
a vida pode nos colocar de joelhos no entanto ainda assim podemos contemplar o infinito !!!!! cair algumas vezes é inevitável , permanecer no chão é uma escolha. Nem uma dificuldade pode ser maior que nossa vontade de vencer. Nossa força está em nossa capacidade de acreditar que podemos superar nossa dor . nossas limitações e aprender com elas.
Porque está longe?
Não sabe da minha miopia?
Não adianta eu colocar o óculos tu está longe, longe da minha vista, longe do abraço...
Talvez eu não tire o óculos pra anteceder sua vinda...
Venha logo, deixa eu ver seus olhos de perto sem precisar do óculos.
Deixa eu te abraçar, matar a saudade em braille...
Reflexão da noite
Empatia
Empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, sentir o que ele sente....isso não significa absolutamente que devamos cultivar ou favorecer o emocionalismo em nosso meio. Emocionalismo é sinônimo de desequilíbrio, sentir as emoções é sinônimo de maturidade afetiva.
Eu busco colocar carinho nas coisas que faço, ternura nas palavras que digo, atenção nas que ouço, compreensão nas que desconheço, respeito nas que não entendo, fortalecer as coisas que sei e sobretudo...Amor nas que escrevo e tudo; Porque eu amo fazer, dizer, ouvir, compreender, respeitar, saber e escrever.
Desapego é libertação. Soltar as algemas, desprender do mal e das causas sofridas. É colocar asas. É voar com as próprias asas, se permitindo levantar voo sempre que sentir vontade e forças.
É aceitação, desprendimento que vem do coração, é a cura, e no entender o melhor antídoto é a virtude do desapego.
Pode deixar que estou tentando colocar tudo no lugar certo e voce ainda vai ouvir muito de mim também tenho um coração que morre de amores por voce só que não sangue frio como voce para viver dividido comigo é tudo ou nada eu não vivo de promessa, quem vive de promessa é são severino dos ramos
porque o mar é tão grande? Tão imenso? Tão poderoso? É porque foi humilde o bastante para colocar-se alguns centímetros abaixo de todos os rios. Sabendo receber, tornou-se grande. Se quisesse ser o primeiro, se quisesse ficar acima de todos os rios, não seria mar, seria uma ilha. E certamente estaria isolado.
Bom dia 01/06/2016
Se continuar colocar a teimosia a frente da obediência e continuar tentar navegar de contra a maré as chances de se chocar contra o rochedo se tornam bem grandes. Portanto tem duas opções: Ou muda seu ponto de vista e atitudes perante a vida, ou paga o preço imposto pela escolha que fizer.
Como o ser humano tem a mania de colocar em primeiro lugar o uso da inteligência ao invés da SABEDORIA, chegará o dia em que toda a água potável existente irá acabar, mas antes que isso aconteça pedirei a Deus Pai Todo Poderoso que acabe primeiro com o oxigênio, fazendo isso ele nos livrará do sofrimento.
Mudei de lugar algumas escolhas. Acabei decidindo colocar em primeiro lugar, o que realmente era importante pra mim.
Deixei de lado o que pensavam, e passei a colher apenas aquilo que me enriquecia. Mudei assim, quando descobri que ser feliz ou não, era uma escolha minha. E que o meu sorriso, de fato, traduz o que sinto, agora e daqui pra frente.
A pessoa esta sempre sorridente "feliz" aparentemente "alegre" porém ao colocar a cabeça no travesseiro seu mundo desaba e a angústia toma conta do seu coração e o seu verdadeiro EU entra em cena pra jogar na sua cara a real situação da sua vida que tudo não passa de um baile de máscaras.
Responsável
"Meu ponto fraco sou eu! Não posso colocar a culpa nos outros pelas coisas de ruins que acontecem em minha vida. As coisas boas e ruins da minha vida só acontecem devido a minha permissão. Então, eu tenho que abrir os olhos e pensar bem em quem eu deixo entrar ou sair da minha vida."
- Relacionados
- Frases para Colocar em Fotos
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- 63 frases para colocar em bar
- 43 frases sobre prioridade para você se colocar em primeiro lugar 💪🏻
- Frases Meigas para Colocar como Legendas
- Frases para Colocar no Diario
- Frases sobre se colocar em primeiro lugar