Frases para Colocar em Fotos

Cerca de 135191 frases para Colocar em Fotos

Quem muito se arrepende,uma hora deixa de arriscar.

Quem mandou eu nascer em um mundo onde sonhos são apenas sonhos!

A melhor maneira de saber quem somos, muitas vezes, é procurar saber como os outros nos veem. (A Bruxa de Portobello)

Felicidade é feita para quem tem coragem de sofrer.

O Senhor é quem vai diante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.

Deuteronômio 31:8

Viver é ter que passar de fase todo o dia e só passa de fase quem realmente joga.

⁠"Eu sinto que ele olha nos
meus olhos como quem olha
uma galáxia.

Mal sabe ele que essas estrelas
só brilham diante dele."

Quem me faz rir passa a constar do meu testamento!

Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.

Eu sempre vou me apaixonar por quem não se apaixona por mim
E é por isso que a minha alma chora
E eu não aguento mais, não aguento mais
Essa mesma história sempre se repete

Nathy Peluso

Nota: Trecho da música Vivir Así es Morir de Amor.

Ser completo não tem uma definição, ser completo compete a quem te diz completo. Ser completo é você não ter tudo, mas também não é ter nada. Não ter muito, nem pouco. Ter o necessário pra fazer a pessoa quem te diz completa feliz, ser completo é SER feliz .

Sou extremante arrogante com quem merece minha arrogância, sou o poço da humildade com quem merece minha humildade.

Às vezes é necessário se distanciar um pouco para conseguir ver o que quem está distante vê.

⁠"É mais valente quem vence seus desejos do que quem vence seus inimigos; pois a vitória mais difícil é sobre si mesmo."

Quem me espera me verá chegar, quem me ignora me verá partir.

⁠Você tem o direito de ser o que quiser; você tem o direito de ser quem quiser; você tem o direito de ser feliz da forma que quiser! Assim, a serpente enganou Eva. Gênesis 3.4-5.

“... Pois bem, é hora de ir: eu para morrer, e vós para viver.
Quem de nós irá para o melhor é obscuro a todos, menos a Deus....!”

Tire do seu coração quem te fez mal e deixe o espaço sobrando para quem te fizer bem.

Quem aos vinte anos não é comunista, não tem coração. E quem assim permanece aos quarenta anos, não tem inteligência.

Quem sabe sua certeza mude daqui algum tempo