Frases para Colocar em Fotos

Cerca de 135188 frases para Colocar em Fotos

Eu
mudei, não para pior,
mas parei de tratar
como rei quem me
tratava como lixo.

Seja quem você é agora.

Se o seu destino é você quem faz, então voce assume o risco de ser tachado de irresponsável por não fazê-lo bem. Também se é que o destino já vem traçado (feito), aí "nos maus momentos" a sua "irresponsabilidade" será tida por ter más companhias.

Há quem não vai dar valor as suas qualidades e irá sempre ressaltar seus defeitos..
Porém, a pessoa certa, irá valorizar os seus defeitos, e ressaltar sempre suas qualidades. Basta você analisar, é uma questão de escolha.

Coisas boas acontecem com quem não pára de acreditar, tentar, aprender e ser grato.

Deus e a fonte de todas as verdades quem dessa fonte agua beber jamais sera atormentado pela sede da duvida

Num mundo de gente hipócrita e mascarada, quem vive honestamente é um fora-da-lei.

Eu vou contar para o mundo todo que não sou perfeita, quem sabe quando um por um perceber minhas falhas, meus erros, medos e apelos eu não me torne uma pessoa melhor para mim mesma?

A amizade é como uma preciosa joia, quem tem amigos verdadeiros tem verdadeiras riquezas na vida, ame cuide e simplesmente respeite , pois o Dom de amar é explendido por isso sempre cultive com amor para colher bons frutos.

O ego é uma falsa ideia sobre quem somos.

Esperto é quem foge de uma briga, sábio é quem não deixa a briga acontecer.

Ai de quem trabalhe esperando os louvores do mundo; o mundo é um mau pagador, e paga sempre com ingratidão.”

Quem tem iniciativa própria estará sempre um passo à frente dos outros.

Quem está na vida a passeio tem como maior preocupação ver, preferencialmente, as belas paisagens.

Quem nunca jogou video game com a namorada do lado fazendo carinho não sabe o que é mandar no relacionamento kkk.

No fim de tudo sempre iremos ver as falhas de quem mais demonstrava estar certo.

⁠Quem tá na correria vai entender
Só com muita luta pra fazer valer

As outras falam dela
Ela nem sabe quem as outras são

O que você faria se não tivesse medo?
(Livro: Quem mexeu no meu queijo?)

⁠Quem te aplaude lá no palco, não te enxerga lá no quarto quando você está chorando !