Frases para Colocar em Fotos
O que, que tu acha dessa nossa identidade com a terra?
Somos 90% bacterias daí, nossa identificação e congruências com a mesma.
Nos afinizamos com nossos pares.
Para escrever sobre a terceira identidade do estrangeiro, o filme Terra Estrangeira foi a primeira percepção que veio à mente, justamente porque o filme fala do nosso país, vendo-o do lado externo da sua
costura idiossincrática
A terceira identidade do estrangeiro, portanto, é como a lâmina de uma gilete, afiada dos dois lados, pois consegue absorver
registros de ambas as nações
Perdemos a identidade;
Vivemos de caridade.
A colina será dada,
Quase, em troca de nada!
In VERSOS - Trovas e Sonetos
"Não tente ser o que você nao é; você corre o risco de perder sua identidade. Deus te fez exatamente assim. Não tente mudar por fora, sem antes entender o que se deve mudar por dentro."
—By Coelhinha
O Evangelicalismo, derivado do Protestantismo, apresenta uma grande crise de identidade em sua não aceitação como seita católica.
A imprensa está em crise de identidade ao deixar de lado sua peculiar função de comunicação informativa e introduzir uma comunicação de entretenimento e propagandística de diversas ordens sobre o noticiário.
A vida é fake pra nossa proteção, a morte é o spam que espalha pra todos, nossa identidade, e de onde nós verdadeiramente viemos.
Se fizer o que todo mundo faz, vai perder a sua identidade. Não se anule no processo. Você é um ser pensante que detém a sua individualidade.
É também através da moda que, além do sujeito buscar identidade, se distancia de suas dores e se aproxima de suas fantasias.
Depois de ter sido esposa de um homem mais velho e assistente de uma princesa, a identidade que ela escolheu manter foi a que ela adquiriu por iniciativa própria: a de autora.
Os brasileiros estão perdendo a identidade de um povo alegre e hospitaleiro e se odiando entre si, por conta do fanatismo politico.
Deixar-se dominar por algo ou alguém, é perder a própria identidade. Igualar-se ao outro é um nítido sinal de fraqueza.
Flávia Abib
A opinião é sua e a boca também. Minha identidade não muda e meu mundo não gira em torno de ninguém.