Frases para Colocar em Fotos

Cerca de 134822 frases para Colocar em Fotos

A diferença não está em quem ama mais do que o outro, mas em qual é a prioridade de um e que não é a do outro.

Acontecem certos encontros com pessoas que desconhecemos inteiramente com quem começamos a nos interessar à primeira vista, como que de repente, súbito, antes que articulemos uma palavra.

Manda quem pode, obedece quem tem juízo!

Humanos são seres miseráveis. Eles invejam quem tem mais e desprezam quem nada tem. Medo e ódio surgem a partir de qualquer diferença, por menor que seja…

O mais nobre dos prazeres é o júbilo de quem compreende.

Sorte de quem ama e está longe deste amor, azar daquele que nunca amou.

Quem quer vencer sempre terá forças para lutar.

"Gostando de quem não devo, gosta de mim quem eu não gosto. Gostaria de gostar de você e que você gostasse de mim. Será ilusão demais?"

Às vezes eu falo com a vida, às vezes é ela quem diz: qual a paz que eu não quero conservar pra tentar ser feliz?

O Rappa

Nota: Trecho da canção Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero).

Quem é vivo
Aparece sempre
No momento errado
Pra dizer presente
Onde não foi chamado

Você precisa aprender a ser livre, menina. E quem chegar, que se vire para aprender a conviver com você e essa tua liberdade.

Não esqueça da velha lição da máfia: quem muito se esforça para chamar atenção num lugar, geralmente é quem menos tem poder.

O medo de tentar viver um novo amor só destrói o coração de quem realmente está disposto a te amar e te respeitar por toda vida.

É possível prometer atos, não sentimentos, pois estes são involuntários e quem promete ao outro amá-lo sempre, ou odiá-lo sempre, ou ser-lhe fiel sempre, promete algo que não está em seu poder.

Quem não tem dúvida é porque leu pouco; quem tem muita certeza é porque não passou da página 3.

"Quem não provou o amargo não sabe apreciar o doce".


Significado: Só quem já passou por provações e adversidades sabe valorizar um estado de paz.

Eu não acho que é preciso saber exatamente quem sou. O que realmente importa na vida e no trabalho é se transformar em alguém diferente do que se era no começo.

Michel Foucault

Nota: Trecho de entrevista conduzida por R. Martin e gravada em 25 de outubro de 1982.

Quem não teve atribulações para suportar, é porque não começou a ser cristão para valer.

Acabar com a corrupção é o objetivo supremo de quem ainda não chegou ao poder.

Antes de me criticares, descobre quem sou.
Pois posso ser como tu e, ao me criticares, criticas-te também.