Frases para Campa Funeral

Cerca de 109 frases para Campa Funeral

Vivemos em plena cultura da aparência: o contrato de casamento importa mais que o amor, o funeral mais que o morto, as roupas mais do que o corpo e a missa mais do que Deus.

Quem anda duzentos metros sem vontade
anda seguindo o próprio funeral
vestindo a própria mortalha...

Por que nós nos alegramos em um nascimento e choramos em um funeral? Porque não somos a pessoa envolvida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp

no funeral
flores
que ele jamais lhe deu

Cada um 1 que usa Nike, 30 usam da C&A
5 usam roupa falsa e o resto não tem o que usar

A ciência avança de funeral em funeral.

Vou fazer um funeral ao passado, às decepções, às péssimas escolhas, aos dias tristes e às ilusões. Vou celebrar constantemente o presente, as boas escolhas e aos dias felizes.

⁠Acredito que cada pessoa é única, então merece um funeral único. Acredito que toda vida e toda morte tem uma história que vale a pena ser contada.

​"A morte do ego não é um funeral, é uma faxina; você tira os móveis velhos para finalmente conseguir dançar na sala."

⁠"Se hoje sou o que sou
É por conta das escolhas que eu fiz
Entre erros e acertos
Eu firmei um acordo comigo:
Ver beleza no caminho escolhido."

Inserida por izaque_brito

Se eu te encontrasse hoje diria: "Abuse, use"

#Quase uma C&A

Inserida por GabrielaStacul

Antes uma campa vazia do que enfeitada pelo cinismo e pela falsidade.

Inserida por Mariselull

Algo está errado nesse Mundo: A campa das pessoas que eu pensava que eram ricos em vida eram pobres e a campa que eu pensava que eram de Pobres em vida eram ricos!!

Inserida por Mulotiua

⁠...e que em minha campa seja escrita minha história, não por temor de ser esquecido, apenas recebendo a rotulagem que enfim me é de mérito.

Inserida por ItamarRoter

E, sobre a campa, na alva lápide marmórea,
uma história inteira em frase resumida:
tinha alma, coração e olhos de poeta.
Se bem viveu? A ela bastou sonhar a vida.

Inserida por PoetArte

Pelo vidro do meu caixão eu olhei as vastas sombras das cadeiras a luz de velas do meu funeral. Ninguém veio ao meu enterro,nem amigos e nem parentes.E meus inimigos que em vida irritei e nojo causei,se ausentaram.E assim imaginei meu velório,triste e ilusório,memórias de um defunto vivo.

Já pensei diversas vezes se teria muitos amigos presentes no meu funeral e quais comentários fariam ao meu respeito. Hoje, me alegro com a certeza de que, mesmo que não sejam incontáveis, terei os amigos sinceros e com certeza nenhum inimigo, o que pra mim tem um valor imensurável.

O pior momento de um funeral é quando a gente vira as costas para quem ama, e vai embora para sempre.

No funeral,
Quando meu rosto
Estiver para o teto do caixão…

Por favor, não jogue flores em mim.
Jogue todo o amor que você economizou
Quando eu estava vivo.

Do livro “Poesias que escrevi com fome”.

Mais valoroso é o dia do funeral que o dia do parto. Pois o remordimento só se é visto depois do sepulcro. Rosas e visitas não acordam defuntos.