Frases para Calendário

Cerca de 101120 frases para Calendário

Fazer uma viagem sem rumo, pelas rodovias, pelas ferrovias, pelos mares, pelos ares, sem dia marcado para voltar é viver intensamente!

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

Eu e a chuva: Durante o dia ela me irrita, mas, a noite ela me acalma...

Bom dia! Que Deus, na sua infinita sabedoria, nos conceda um dia repleto de paz, alegria e felicidade. Confie, tenha fé! Às vezes parece impossível, mas pra Deus tudo é possível.

Pelo sol que brilha agora,
- Eu juro dar-te, Maria,
Quarenta beijos por dia
E dez abraços por hora!

Um dia sem você é triste,
Uma semana é maldade.
Um mês não existe.
Dou meus pulos, atravesso a cidade.

Um dia sem você é como um ano sem chuva

Se um dia por acaso eu me tornar uma pessoa fria e sem sentimento nao foi por falta de vontade, é porque quando passamos muito tempo na escuridão aprendemos a ter medo da luz e quando passamos muito tempo sem carinho aprendemos a ter medo do amor.

Se APAIXONAR e sofrer um dia vai acontecer, mais o mundo so gira para um lado e um dia volta quem passou por voce.

E na hora do banho você chora, você desaba, põe para fora tudo aquilo que aguentou no dia. Na esperança que a água leve junto com ela todas as tristezas e mágoas acumuladas em ti.

Todo dia eu consigo lembrar perfeitamente o jeito como você dizia “eu te amo” pra mim. Eu lembro como se fosse ontem. E isso machuca.

O dia desperta mais uma vez para morrer ao final da tarde... Cabe a mim contemplar esta sucessão de nascimento e morte!

Se um dia andarmos na direção errada. Não tenha medo, pois estamos junto e o caminho me mostra só você.

Do que eu tenho medo? Deixa eu ver. Sei lá, de repente de chegar um dia e ver que foi tudo em vão, que não valeu a pena, cada gesto ou cada ação, cada investimento e concessão.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)

Aos outros, dou o direito de serem como são. A mim, dou o dever de ser cada dia melhor.

Desconhecido

Nota: Autoria tem vindo a ser atribuída a Chico Xavier.

Não foi só a noite,
foi mais silêncio.
Tua ausência me buscou;

Não veio lágrima,
o dia já vinha
e só tua ausência
foi que ficou.

Ficou sozinha
com meu eu antigo,
e se entenderam,
se completaram.

Então a lágrima
caiu baixinho
no que restava
do teu carinho.

Maysa

Nota: tradução de um poema em espanhol de Maysa

Pense para você mesmo que cada dia é o seu último. A hora que você não anseia chegará como uma surpresa agradável.

Hannibal Lecter

Nota: Dragão Vermelho (2002)

Se algum dia você estiver cansada de está sempre só, me procure, pois estarei aqui á sua espera.

Cego não é o deficiente visual,
mas sim aquele que, a plena luz do dia,
anda na escuridão de suas indecisões e objetivos.

É difícil aceitar que tudo um dia acaba.

Essa mesmice rotineira cansa. Tudo igual, todo dia a mesma coisa, nada novo, nada emocionante.