Frases para Calendário

Cerca de 101001 frases para Calendário

Infelizmente, o tempo está correndo, as horas estão passando. O passado aumenta, o futuro diminui.

A dor pelo seu passado decidirá a paixão pelo seu futuro.

O lado negro mancha tudo. Impossível de ver o futuro é.

Quer ser feliz? Observe as crianças. Elas não lamentam o passado e não se preocupam com o futuro. Elas simplesmente aproveitam o presente com tudo que ele oferece. Se dói, choram. Se é bom, distribuem gargalhadas contagiantes. Simples assim. Liberam seus sentimentos e vivem.

“O meu futuro está nas tuas mãos. Tu diriges a minha vida.”

Não há passado, nem futuro, tudo flui em um eterno presente.

Quem se preocupa muito com o futuro acaba não vivendo o presente, quem não vive o presente logo não terá passado, quem não tem passado logo não terá futuro.

A coisa boa do tempo é que o futuro vira presente, o presente vira passado e o passado a gente esquece.

Semear ideias ecológicas e plantar sustentabilidade é ter a garantia de colhermos um futuro fértil e consciente.

Nosso futuro é decidido pelas decisões que tomamos e não pelas desculpas que damos.

Não podemos mudar o passado, mas devemos fazer um futuro melhor, pois errar faz parte do crescimento humano e dar uma nova chance pode ser a única forma de ser feliz!

Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente.

O passado não volta, o presente é curto e o futuro é incerto. Tome uma atitude agora.

Pai presente é o pai herói, que o futuro constrói. Planta o amor e colhe gratidão. Pai ausente é o vilão, que não tem alma e não tem coração. Planta discórdia e colhe solidão.

"Para crescer, tem de estar disposto a deixar que o seu presente e futuro sejam totalmente diferentes do seu passado. A sua história não é o seu destino. "

Percebi que o passado e o futuro são ilusões reais, que existem no presente, e o presente é o que existe e absolutamente tudo o que existe.

O futuro do homem não está nas estrelas, mas, na sua vontade.

Dê valor a quem te ama, pois o amanhã pertence a Deus, e pode ser que no futuro que ELE nos prepara essas pessoas não estejam.

Não podemos voltar no tempo e começar tudo de Novo, mas podemos planejar o futuro e mudar o final.

Já acabou com o drama?
Agora se inscreva numa escola de atores, que você terá um futuro brilhante!