Frases para Bebês
Sermos pais é olhar os filhos
Vê-los crescer com a felicidade
Do dever cumprido
Obrigado, meus filhos, por nos dar
a honra de sermos vossos pais,
meus amores.
Quando uma pessoa se casa; deverá renunciar muita coisa, e quando se têm filhos; deverá renunciar mais ainda.
O amor verdadeiro e eterno é de um pai para com seus filhos, os demais são mundanos, estéreis, sem vida...passageiros
Quando conhecer alguém que tenha filho(a), nunca tente ser mãe ou pai, seja amigo, pois sendo amigo você poderá ser tudo que muitos pais não foram.
Pais que não são amigos, nunca foram pais.
Eu vi muita morte nessa vida (...), mas nada se compara à dor de perder um filho, porque dói muito.
Espernear contra a classe dominante é próprio dos jovens filhos da classe dominante.
Não existe alegria maior para um Pai desenvolvido emocionalmentedo que ver o seu filho feliz com as escolhas dele.
@mcmarombado
Pouco antes das 22 horas, ele chegava na sala e falava para os filhos:
Certo trigrada!
Feche o televisão!
E cada quar pra sua cama, o primeiro que ratia, deixo as costa mais mole que a
barriga!
“Dizia o seu Olívio”
Não ficava um na sala
Deus é o meu guia, eliminando todos os falsos
Me pegou como seu filho e me guardou nos seus abraços
O bom pai sempre cuida dos seus filhos independente de qualquer situação, por isso nós te amamos pai!
A norma é imperativa. Os pais têm o dever de assistir, criar e educar os filhos menores, e os filhos maiores têm o dever de amparar os pais na velhice, carência ou enfermidade.
Deus deveria ter um imenso ódio, pelos que maltratam os seus filhos, mas ele é tão divino que venceu o ódio, tão quão eu venci o meu sublime ódio pelos que maltratavam quem eu amava.
Sou daqui e falo Oxente
filho de Cabra da Peste
arei terra no sol quente
e fiz morada no sudeste
mas eu falo abertamente
ser feliz completamente
só se for no meu nordeste.
Os pais que facilitam o cotidiano do seu filho, dificulta o cotidiano do futuro deste, quando adulto.
Não se educa um filho dizendo ¨vai dar tudo certo¨ fale para ele que a vida não é fácil e se ele quiser algo ele vai ter que lutar por isso!