Frases para Bebês
Deus nos amou em Seu Filho Jesus...
De tanto nos amar, nos deu a Sua vida.
Somos obras do amor de Deus que nos ama de verdade. Sem amor, nada somos.
Bom dia!
Dizer que os filhos levam à falência é a mais pura mentira que já ouvi. Sempre tem outro motivo por debaixo dos panos.
Educo meus filhos para que sejam mais do que filhos, netos, sobrinhos, os conduzo a serem amigos de todos.
Poesias são filhos bastardos, que algumas vezes nascem de dores maiores do que a dor que se sente quando realmente parimos um filho.
A dor do parto é instante
A dor do poeta, constante.
Olhar nos olhos de um filho, é como enxergar a luz do Sol irradiante, brilhando nas profundas "artérias" do coração...
A raiva deixa um homem doente, meu filho. Ela estraga seu apetite pela vida e o impede de dormir de noite. Nós não podemos mudar o nosso mundo, por isso devemos procurar as coisas boas da vida e aproveitá-las ao máximo.
Filhos são como sabonete molhado, tente prender com muita força e eles irão acabar escorregando entre os dedos.
'Os ninguéns: os filhos de ninguém, os donos de nada.
Os ninguéns: os nenhuns, correndo soltos, morrendo a vida..."
Deus coloca pausas em nossas vidas, não é para punir. O senhor é amor e não puni seus filhos, ele nos mostra a necessidade de reflexão. Dar o suporte necessário a quem precisa nessas horas é um alento a quem recebe é um remédio aquém doa!
"Educar um filho não é prendê-lo dentro de casa como se ele vivesse dentro de um convento. Aprenda a deixar a criança ser criança, o adolescente ser adolescente e deixe o adulto tomar decisões e ter atitudes de adulto."
"Reflexões". Resende, 07 de Janeiro de 2016.
Pais devem ser equilibrados, permitir certos errinhos de seus filhos e não viver pegando no pé deles toda hora por qualquer coisa. Mas nas coisas principais, devem ser firmes e justos.
Você dirá que Jesus é um débil mental, mentiroso ou filho de Deus. O resto é desonestidade intelectual e historinha de politicamente correto
Todos os seres humanos, independente da cor, etnia ou condição social, são filhos de Deus. Portanto, discriminação racial, além de ser crime entre os homens, é contrária aos princípios divinos.
"Cuidado ao ensinar à seus filhos pequenos, ideologias fechadas ou baseada exclusivamente na fé e nas crenças, pois terá que proibi-lo, em breve, de assistir a TV e abrir o computador"