Frases para Aula da Saudade
Tem saudade que chega antes mesmo de ser. Que invade o dia sem ao menos nos dá tempo de preparar o coração.
Yara Alves
a recordação se aviva agora, e a saudade dá conta das minhas mãos que vão escrevendo a alquimia do passado, quando eu era ave saltitando de ramo em ramo
Lagrimas rolam pelos caminhos das saudades que você deixou, lembranças serão sempre poucas para te recordar, nossa parceria de irmandade se formará em breve nesse plano em que hoje você se encontra, porque ter você em minha vida foi desejo de " Deus "
De que vale as saudades, se faltam as rimas de sua presença...De que vale essas lembranças, se falta sua realidade... Sonhos para sonhar, vida para viver... Mas onde estás, se o pensamento te procuras nos minutos do passado ?
Quando tudo era saudade, alguém decidiu amenizar; até que deparou-se com o motivo do silêncio, existia mais alguém.
Te odeio, mas todos os dias espero uma mensagem sua dizendo sobre a saudade e pedindo pra tentar mas uma vez.
Eu respondo por mim se na sua timeline aparecer minha mensagem de saudade, venho me segurando por longos e tenebrosos dias.
Eu e a saudade contando os minutos para você voltar, um pouco tontas acompanhando esse ponteiro, mas cheias de esperança.
Talvez nunca saiba que choro de saudades todos os dias ou que toda noite escrevo um texto e cancelo em seguida por falta de coragem.
Amor e um devaneio
De quem tanto anseio
Saudade,aperta o peito
Será que a cura, o jeito pra essa situação.