Frases para Aula da Saudade

Cerca de 22378 frases para Aula da Saudade

Toda paixão tem um começo, um meio e uma saudade que demora ter fim.

Que a gente continue a ter vontade, verdade, saudade.
Que a gente continue a lutar, amar, se entregar.
Que a gente aprenda a não desistir, enfraquecer e se queixar.
a gente perceba que a poesia embeleza a vida, a alma e os olhos.
Que a gente embale os versos, as frases e os sonhos.

E essas horas que não passa hein. Como faz? E essa saudade que só aumenta. Amor, você faz tanta falta! Te amo mesmo distante!

❝ ...Não era só amizade, não era só amor...
Era saudade, alma e coração...❞

Desejo da noite: te seqüestrar e não dormir até o dia raiar...
Ahhhh, que saudade de te amar.

Ouço passar o vento e ele me traz recordações da infância. Que saudade daquele tempo onde tudo era tão simples, tão inocente. Ah menina! Se hoje pudesse voltar e te dar um conselho, diria: acalma-te, escuta o vento, diminui o passo, caminha sem pressa e vai de encontro a tua felicidade.

Tenho tido muita saudade de mim e de quem fui. Ao mesmo tempo que me entristeço por ter permitido que me tornassem quem me tornei. Saudade te um tempo que não volta outra vez… Cadê eu?

Ó meu deus o que fazer com tanta saudades eu amo tanto vc minha linda e sinto tanto saudades que nem mesmo o trabalho tampa a falta e a saudades que sinto de vc te amo princesa bjusssss

E hoje acho que vou dormir com saudade daquele "boa noite".

A distância nos enche de saudades
e nos corrompe com o tempo...
Nossos olhares se cruzando é o suficiente,
basta estarmos juntos e tudo volta.
Tudo vale a pena mais uma vez...

Saudade, às vezes leve como a suavidade da brisa, outras vezes avassaladora como as tempestades em fase de devastação.

Deus sente saudades de nós.

"SAUDADE"

Minha alma é sedenta de palavras
Sou talvez o que escrevo, tento ler o que não sou
Sensações nas palavras que respiro
Abro as portas da minha alma de todo o meu ser.

...Espero que na
Nossa despedida
Haja pelo menos
Um esboço de saudade
Em sua face

Canto flores de saudades
Quando penso em vc
Penso orquídea
Ouço lírio
Ai de mim
Que durmo jasmim
sonho rosa
E acordo girassol.

O seu olhar revela a solidão do adeus. As lágrimas mostra que a saudade ainda machuca um coração que aprendeu a amar, mas não aprendeu a esquecer!

A saudade é um ente, um amigo, um amor que não tem idade. É uma presença que parte cedo demais. É uma ausência que nos abraça diariamente. É o sonho que ressuscita recordações e nos brinda com lembranças e memórias ainda quentes da noite anterior.

''Tudo que eu mais preciso agora é o que não trás saudade.''

''Tentando descobrir se é pior a solidão do quarto, ou a saudade de quem tá do lado.''

''As vez o barulho da chuva me faz pensar com remorso; o que a dor da saudade dos meus, fez com meu ódio. Po, Deus, porque é preciso perder pra dar valor? Porque é preciso morrer pra saber o que é amor?''