Frases para Área Comercial
Inflexibilidade comercial em tempos de crise é sinônimo de portas fechadas para qualquer empresa, principalmente a sua.
Quando se vê brasileiro negro e gente comum na televisão?? Quando o comercial é institucional, é, a escravatura acabou mas as senzalas ainda não! Até quando??
Sempre duvidei do marketing pessoal. Comercial excessivo, além de falso, é indício de instabilidade ou necessidade de autoafirmação. O que realmente faz a diferença não precisa ser vendido, é buscado.
O coração de muitos consumidores continua cada vez mais corrupto pela fascinação comercial, sendo meros escravos do mercado que promove a compulsão como status.
A honestidade é a base da harmonia, seja ela familiar, comercial e mesmo pessoal; seja honesto, viva em harmonia, viva em paz, viva feliz!
O mundo comercial oferece status, vida fácil e garantias, mas o reino espiritual oferece paz, alegria e eternidade.
Compras feitas às pressas e por impulso emocional sob iluminação comercial perdem o brilho quando chegam no aconchego residencial.
Em se tratando de fotografia não gosto do comercial, tendências repetitivas; fotos pousadas, preparadas, montadas. Prefiro o inédito, o natural; o registro de um momento espontâneo e verdadeiro.
O mundo que chamamos de competitivo, na verdade foi desenhado pela agressividade comercial, amparado por um marketing esperto e nem sempre honesto, para poder gerar impulsos de decisões de compra."
'...Abracei a vida comercial,essa vida prosaica que absorve todas as faculdades num único pensamento,o dinheiro,e que,se não debilita o corpo pelo menos enfraquece e mata a inteligência...'
Teria o desejo de ser feliz se tornado algo comercial, uma forma de pensar automática? Talvez. Só sei que essa pressão absurda de ser feliz já deu pra mim.
qual e o sentido de passar um comercial de um possível carro voador não poluente daqui as uns 2 a 3 anos, é nois seres humanos estar com a maior intelligentsia possível, e ainda ter casos do racismo,xenofobia intolerância religiosa entre outros
José, proprietário de um estabelecimento comercial, não gostava nada do João.
Daí, quando João morreu em um incerto domingo, José, em seu dia de folga, fez questã (rs) de abrir o seu estabelecimento, colocando na parte externa uma placa: ABERTO POR MOTIVO DE LUTO!