Frases para Apaixonar-se
Quisera sentir amor
Quisera me apaixonar loucamente outra vez...
Quisera amolecer meu coração...
Quisera amar...
Quisera tirar esse luto...
Esse vazio que me assombra todas as noites...
Essa dor sem a menor razão...
Esse olhar triste escondido atrás do meu sorriso amarelo e desconfiado....
Quisera amar!
Fingir que não me apaixonei
Encontro casual
Futuro que não encontrei
No momento atual
Mais linda sorriso criança
Impossível amar em abraços?
Nasceu assim nova esperança
Tudo traz seus traços
Diferença calcula o tempo
Cada dia lhe encontrar
Dúvidas em momentos
Desenhos dos tormentos
Fingir que não me apaixonei
Encontro casual
Futuro que não encontrei
No momento atual
Mais linda sorriso criança
Impossível amar em abraços?
Nasceu assim nova esperança
Tudo traz seus traços
Diferença calcula o tempo
Cada dia lhe encontrar
Dúvidas em momentos
Desenhos dos tormentos
"Experimente permitir a si mesmo se apaixonar, e quando isso acontecer, namore, dedique-se somente à sua namorada, dê o melhor de si para fazê-la feliz. Se o romance der certo, noive, case, tenha filhos. E quando tiver, faça com que eles te vejam como um exemplo a ser seguido, faça com que se orgulhem do homem que você se tornou."
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
ASQUEROSOS...
Um homem não é um bicho;
um homem tem que amar,
se apaixonar, sonhar, ter um ideal;
e dentro desse ideal deve estar pautado
uma comunidade digna, uma sociedade capaz.
Um homem não pode vender sua consciência
e se tornar um corrupto
como um tumor maligno que mata uma nação.
“Você sempre vai se apaixonar pela pior pessoa, isso é inevitável. O errado sempre vai lhe atrair. O pecado é super tentador. Uma pessoa com ar de superior sempre vai chamar tua atenção. A beleza vai ganhar do caráter. As pessoas são superficiais, não tem mais jeito. Ou você se encaixa ou se exclui.”
Viver, ser feliz, se apaixonar. Não existe uma receita pronta que a gente possa seguir pra ter a certeza que tudo é o certo, que tudo é pra sempre. Nada é pra sempre. Viva o que puder, seja feliz por estar vivo e se apaixone todas as vezes que tiver reciprocidade! Não fique esperando o amanhã dar certo! Faça valer a pena. Sem mais.
Não adianta você dizer que não vai se apaixonar, porque se fosse uma escolha não ia existir pessoas sofrendo por amor e ninguém escolheria uma coisa tão banal, então não vem com essa de dizer que não vai se apaixonar, porque é outra mentira daa vida, é uma coisa que simplesmente acontece querendo você ou não.
Ele começava a se apaixonar, entao um alarme soava em sua mente: "quantas decepções tivera passado, diz que nunca gostou de ninguém, mas sabia que mentia para si mesmo. Quantas vezes sentia o coração explodindo, mas tinha que se calar diante do seu sentimento..." Ah alarme que sempre o impedia de se.apaixonar.
Chega De Escrever
O silêncio quero ter
E na paciência crer
Não quero me apaixonar
Pois as lagrimas vão sair.
O universo pode ser paralelo
Quem sabe em outro mundo sou feliz
O mundo contrário
Em que não sou solitário.
Tudo posso ter
Só preciso entender
O segredo pra valer
E a formula ter.
Ti vi
Me apaixonei.
Deu borboletas no estômago
Frios nas pernas
Mãos trêmulas
Sonhei
Orei
Pedir
Eu torci
Pedir, rezei
Tentei,sonhei
Procurei
Esperei
E, aí
Enfim
O Destino
Mandou você.
E só tenho que
Agradecer a Deus por esse presente divino que é você na minha vida.
Te amo sempre/prasempre
Sou meiga quando nesesario,e briguei quando ache certo e para e desisti de me apaixonar por pessoas que ano merecem nem o meu respeito . E para os precimos anos so piorarei minhas atitude vo tentar ser a pessoas mais fria que vcs imaginarem cansei de so levar agora tembem vou devolver na mesma moeda
Me apaixonei pelo teu caráter
pelo teu jeito
pelo teu sorriso
pelo teu cheiro
pelo teu abraço
pela atenção que me dedicou
pelas brincadeiras
pelas verdades
e quando me procurou me senti tão feliz e hoje na mesma intensidade da paixão, na mesma intensidade da felicidade que senti, sofro a desilusão.
Amo como ama o amor. Já ouvir dizer que somos capazes de nos apaixonar muitas vezes, e que na vida conhecemos e vivemos varios amores, uns bons, outros ruins e outros que nem se sabe o verdadeiro sentido, apenas vivemos todos eles...Porem acredito que o amor verdadeiro...esse voce só encontra um..e encontrei o meu: você!
Eu mal te conheci,
mais pelo que vi,
percebi,
que é muito facil
de mim apaixonar por ti !
Você uma simples menina,
que mais parece uma princesa divina,
que por mais que não pareça,
me fez entrar em sintonia
e eu fiquei numa alegria,
foi que nem magia,
que veio em mim,
me fazendo escrever essa poesia !
Prefiro me declarar vulnerável com o meu coração e me apaixonar quantas vezes forem necessárias para ter o seu afago;
Quero está fora dos padrões e aceitar todo amor que a meu coração se faz merecido;
E aproximando os nossos corpos aos desejos de nossa própria intimidade e realizando o inesperado;
Todo mundo quer alguém. E eu também. Quero uma pessoa simples. Que seja fácil de se apaixonar. Que se dê bem com meus amigos. Que goste dos dias ensolarados e das noites de luar. Que não se importe e nem dê muito valor para os meus deslizes e loucuras diárias. Que tenha pequenos sonhos. Grandes sonhos. Que saiba dividir comigo os sonhos.
“Talvez eu não queira me apaixonar novamente.
Talvez eu não queira o seu sorriso. E nem o seu abraço.
Talvez eu não queira você perto de mim.
Talvez eu não queira arriscar mais uma vez.
Talvez eu não queira suportar as suas atitudes insanas.”
— Talvez eu não queira você de volta.
Meu paraíso
Eu não sabia como iria acontecer
Um tempo depois me apaixonei
Foi inesperado e natural esse sentimento
Nasceu em mim como percorre o vento
Veio e apossou-se do Meu Ser
Meus pensamento e sorrisos
Minhas falas e atitudes
Este sentimento é meu paraíso
Inteiramente entrego-me a ti
Assim como tu faz por mim