Frases para Amigos Traiçoeiros
Boa noite aos amigos imaginários, aos protetores de bichos-papões, boa noite aos sonhadores incuráveis, boa noite aos bobos e aos loucos...
Busco pessoas raras. Quero amigos de verdade, de todas as horas, a todos ouvidos e sorrisos. Quero alguém pra chamar de meu amigo.
Percebi que era uma pessoa solitária quando fui a uma festa e curti com vários amigos, mas quando voltei pra casa e quis contar as coisas incríveis que acontecera, não havia ninguém além das paredes pra me ouvir.
Uma decepção lhe fará procurar novos horizontes, novos amigos, nova vida. Então, olhe para frente de cabeça erguida e verá quem é bom, quem é de verdade e quem é de mentira e agradeça, pois isso bastará!
Meus amigos são como partes de armaduras, algumas são inquebraves, outras duram muito tempo, e outras parecem de plastico. Pena que só descobrimos em batalha
"Descobri que sou um grande colecionador:
de amores, de amigos, de bons momentos, de lindos sorrisos, de ótimas viagens, lindas paisagens e altas ondas"
Prefiro os amigos que só aparecem nos dias de luta, do que os que estão na bonança, mas que na dor simplesmente somem.
O maior LAR que um homem pode construir é, com as paredes formadas de amigos com a coberta de Amor, e com a Luz de JESUS entrando pelas Janelas!
O sorriso revela a alegria sincera de partilhar com os amigos os melhores momentos.
As palavras superficiais que não soam,
pois saem do íntimo da alma
É bom ter um amigo sincero...
Que seu coração veja mais longe que seu olhar...
Veja com o coração de ser apenas amigo...
Essa noite sonhei que tocava o céu,senti uma energia de paz,que vinha dos amigos celestiais.
Sei que foi apenas um sonho,mas um sonho que deixou uma paz dentro do meu coração,transformando meu dia e agora a minha vida...
A palavra doce multiplica os amigos e mitiga os inimigos; e a língua discreta no homem bom produz abundantes frutos.
(Eclesiástico 6:5)
Quando os amigos começarem a desaparecer, liga não, não eram amigos de verdade mesmos! Amigos de verdade são raros e não somem jamais.