Frases para Amigos da Faculdade

Cerca de 11854 frases para Amigos da Faculdade

Morar longe da família é fazer dos amigos pessoas essenciais. Conselheiros e ouvintes de vivências e experiências de uma vida independente. Onde você tem que estar preparado para falar pra ele o que você mais queria ouvir.

Eu não faço idéia se posso confiar na lealdade dos meus amigos.
Mas faço-o na mesma, e digo de todo o coração, que na minha lealdade eles podem confiar.

Amigos pra mim não são os interesseiros, e sim os interessantes .

Velhos amigos. Meu sonho é fazer com que a vida não me afastassem jamais deles.

Melhores amigos; são aqueles que te irritam por tudo e com tudo, e mesmo assim você não vive sem eles.

Dê valor às pessoas que você tem na vida, sejam amigos ou familiares. Nunca sabemos quando vamos perdê-las.

Amigos de verdade não falam o que você quer ouvir. Eles te falam o que você precisa ouvir

"Porque estou mal, sem ao menos um motivo, muitas pessoas, muitos amigos, mas como se houvesse um vazio dentro de mim.Como se faltasse a parte mais importante de um ser humano, como se faltasse o meu amor."

Pare de querer dominar seus amigos, você não fez nenhum contrato de exclusividade.

Scooby: Porque você não foi embora?
Salsicha: Porque amigos de verdade não se vão.

A pergunta do dia!
Quantas vezes se lembrou de Deus hoje, de sua família, de seus amigos, você ama a Deus , sua família e seus amigos?

Se estás triste, procure se aproximar de sua amizades. Se não tem amigos, não exija a felicidade.

Quando estamos bem na vida, temos muitos colegas, quando estamos mal,temos poucos amigos !

Amigos sabem ser amigos sem dizê-los ser.

Um dia amigos me perguntaram: Vale a pena ficar mais de quatro anos fiel a mesma mulher??? Eu respondi: - Uma ETERNIDADE SE ELA FOR FIEL A VC.

Pior que não ter amigos é não os valorizar.

Deus me mandou amigos nessa vida porque na terra não podemos conviver com os anjos. Obrigada Amigos de verdade!

Se só fôssemos capazes de pensar em voz alta, provavelmente nunca teríamos amigos.

Posso imaginar a vontade que meus amigos e familiares têm de me sacudir, de abrir minha cabeça e arrancar qualquer vestígio teu, pra que eu simplesmente viva aberta para novas experiências.

Houve uma época que minha caixa de correio vivia cheia de cartões postais de amigos, cartas de amizade eterna, telegramas de felicitações... Hoje só encontro conta de luz, conta de água e conta de telefone... :(