Frases para Amigas Especiais
Nada é eterno, mas para mim o amor ou a amizade, quando verdadeiros, ficam marcados pela eternidade!
A amizade é algo que não se explica, transcende os muros da lógica, não se explicam amigos, eles vêm sem esforço ou interesses, simplesmente se tornam parte de algo maior que o convívio, eles se tornam parte da vida.
- Quer minha amizade? Seja sempre verdadeiro, quer meu respeito e minha consideraçao? Me respeite e nunca me decepcione,!
Dos meus amigos guardarei sempre a amizade, o respeito, a força nos momentos mais difíceis... Quanto aos meus inimigos, guardarei no meu coração a força necessária para entendê-los e, se for o caso, perdoar o mal que me fizeram.
A separação de amigos pela morte não é de forma alguma o fim de uma amizade, mas o fim de um convívio.
Venho aprendendo ao longo desses ultimos anos que a Amizade é uma das coisas mais importantes de uma Vida! Ela é esse sentimento de carinho que brota no coração independende da idade, do modo de vida, da visão de mundo...Simples assim!
A amizade é um bem precioso, a confiança acompanha a amizade lado a lado, uma vez perdida a confiança, a amizade certamente se desfez!!!
A nossa amizade interior,
É fruto simples do amor,
Breve instante de louvor,
Encanto no dom do escritor,
Recomeço do rumor,
Abrigo do descobridor,
Disfarce de um amor multicor.
ESCOLHER AMIZADE É COMO ESCOLHER UM LIVRO, NO LIVRO PRECISAMOS VER O CONTEÚDO, NA AMIZADE PRECISaMOS VER O CARÁTER.
O Simbolo infinito dentro da amizade significa que, por mais que você não me acha perfeita, irá respeitar as minha opiniões e divergências, assim como eu as suas, mas sem que essas opiniões e divergências venham a destruir nossa amizade.
Não gosto de pessoas rasas, gosto de pessoas que mergulham fundo no trabalho, na amizade, no amor, enfim que vão fundo na vida.
A amizade percorre um longo caminho com dias de sol e de chuva, mas só com o tempo se saberá se estarão juntos nutrindo semelhança de sentimentos e afinidades.
Na amizade o tempo é um ente metafísico que expressa as lacunas preenchidas em eventos qualitativos, nutridas entre seres afins numa explosão eufórica de emoções agradáveis.