Frases para Alguém que eu Odeio
Odeio os indiferentes. Como Friederich Hebbel acredito que "viver significa tomar partido". Não podem existir os apenas homens, estranhos à cidade. Quem verdadeiramente vive não pode deixar de ser cidadão, e partidário. Indiferença é abulia, parasitismo, covardia, não é vida. Por isso odeio os indiferentes.
Não odeio ninguém..porque ainda não apareceu alguém tão importante assim que despertasse um sentimento tão forte desse jeito..tenho desprezo e ate nojo de algumas pessoas..mas estas estão bem longe de merecerem meu ódio !
Eu odeio magoar as pessoas, prefiro ser ferida do que ferir alguém, porque sei como dói e não desejo isso a ninguém.
Odeio quando alguém me fala que eu não posso fazer alguma coisa por que sou uma garota, então eu vou lá e faço em dobro. Para mim é estranho se alguém diz que não é feminista. Como alguém não pode apoiar a igualdade? E eu acho que todo mundo que quiser deve poder mostrar seus seios.
Você fez comigo o que todos fazem, é por isso que eu odeio gostar de alguém, odeio me apegar em alguém, odeio me envolver com alguém, odeio me aproximar de alguém, odeio me abrir pra alguém. O final para mim é sempre o mesmo.
Odeio quando alguém vem descontar a raiva em mim por causa de um problema que nem me diz respeito. Não venha jogar em mim a culpa (que eu não tenho) pelos seus problemas.
Amo quem me ama e nao odeio quem me odeia
sou capaz e perdua quem me ferio e de amar alguem que so me despresou
- Tô fazendo a linha do filme "Eu odeio o dia dos namorados": não saio com alguém mais do que cinco vezes e esse já é o nosso quarto encontro...
- E daí que esse já é o quarto? A gente finge que o primeiro nunca aconteceu e não chegaremos ao quinto nunca.
Não sou como as outras pessoas, não suporto cobranças e odeio me sentir presa a alguém. Isso me sufoca...
Pedir desculpas não resolve nada. É por isso que eu odeio essa palavra. Se alguém me pedir ou eu pedir à alguém, de nada adiantará.
Como se pode odiar e amar alguém? Essa é uma pergunta que me faço diariamente. Sim, eu amo e odeio alguém ao mesmo tempo!