Frases para Alguém que eu Odeio
Eu odeio me acostumar a falar com alguém todos os dias. Porque no dia em que não converso, sinto como se o dia estivesse incompleto.
Às vezes te odeio por quase um segundo
depois te amo mais
teus pelos, teu gosto, teu rosto, tudo
tudo que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas para te prender
eu tive um sonho ruim e acordei chorando
por isso eu te liguei,
será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?
Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia.
Os tímidos com sua característica silenciosa, são os mais sábios, pois no silêncio é dita a verdade.
Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passá-lo contigo.
Quando se reencontra alguém muito especial, só temos duas escolhas: deixar acontecer e correr o risco de perder novamente, ou demonstrar tudo o que sente e correr o mesmo risco.
Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado.
Bom dia, feliz segunda-feira regada de boas energias.
Que a semana que se segue seja de plena virtudes, lhe abrindo as portas, trazendo-lhes sorrisos largos e espontâneos, nos agradecendo os bons caminhos e lembrando que está feliz por nos ver viver!
Bom dia, feliz segunda-feira, abençoados sejam os dias que se seguem.
Que, ao abrir as cortinas da vida, seja leve e suave a brisa que lhe toca.
Com ela está o meu carinho e irá a você para lembrar de agradecer todos os dias a sua existência... Seja feliz. Lembre-se, você é lindo(a)!
Quando a ''vida'' te dizer que você não pode mais fazer tudo aquilo que você mais gosta, você ira se arrepender de nunca ter feito tudo aquilo que sempre quis!
Odeio sonhar por causa disso: nós vemos como estamos internamente. Não dá para disfarçar diante de um sonho. Através das nuanças dos delírios sem nexo, revelamos uma radiografia das nossas partes internas, implacável, em que cada mancha, mesmo após mil lavagens, pode ser detectada, gritante, no lençol que encobre as nossas verdades.
Esta é a primeira consequência que sobrevém quando no mundo alguém deixa de mandar: que os demais, ao se rebelarem, ficam sem tarefa, sem programa de vida.
Eu não quero um homem que só diga sim trabalhando comigo. Quero alguém que fale a verdade – mesmo que isto lhe custe o emprego.