Frases para Alguém que está em Luto
A Abstinência será tão difícil que terei vontade de matar alguém. Rezem para que seja apenas a saudade.
Não me afasto para que alguém volte. Não preciso disso. Se vou embora é porque o jogo,realmente,acabou.
Quero sentir seu amor agora
Quero ver a noite e sentir o dia
Já tentou tocar alguém
A 90 milhas de distância
Eu não escrevo frases para que toquem em alguém, escrevo para que saibam onde preciso ser tocado, por isso escrevo com o coração.
Se você pode mudar seu jeito de ser para agradar alguém, porventura igualmente não poderia esse alguém mudar a si próprio e lhe aceitar tal como você é?
Direito não é aquilo que alguém tem que lhe dar. Direito é somente aquilo que ninguém pode lhe tirar.
“O ventre foi teu primeiro templo, não por acaso, mas por exemplo,o aconchego de alguém sempre te será indispensável.”
Nunca acredite em alguém que lhe pareça perfeito... O coração e a mente humana sempre esconde o que acha que é feio aos olhos alheios.
Você não é um Fracasso.
Não se esqueça disso jamais: Não és um fracasso.
Nunca deixe alguém te dizer que você não pode fazer algo.
Nunca deixe alguém te dizer que o sonho não é real.
Pois os fãs de hoje, são os lixadores de amanhã, dizia Cazuza.
Deus!
Ele,
para nós,
é Tudo…
nos quer
o bem maior.
Fará,
com que nos
chegue logo alguém.
Que nos cuida,
com o carinho que
Ele quer para nós.
Assim,
tem que ser a
nossa fé.
e você, vai à luta? ou vai ficar parado vendo alguém tomar o seu lugar??
Corra... Seja grande.. Desafie os nãos da vida !
Sabe uma forma de ser Pheliz? Encontrar alguém que é tudo aquilo que você procurava, e ainda ser surpreendido por ele a cada instante!
Quando você pensar em entregar o seu coração a alguém e amar de verdade, esqueça o mundo pois ele não é capaz de entender o que um coração cheio de amor é capaz de fazer na busca da felicidade.
DESCUIDO
Num descuido de suas loucuras,
tua paixão terá um alguém,
ou um alguém tão débil quanto intrépido,
cairá por você de paixão.