Frases para Alguém que está em Luto
A liberdade de alguém é não necessitar da sociedade matrimonial e nem dividir um somatório sentimental com caixas vazias, desinteressadas e entediantes na frustação e no rancor da solidão.
A insensibilidade é a pior máscara que alguém pode usar. O desprezo é a pior arma dos desprezíveis que se pode ver. A indiferença é o pior silêncio que se pode ouvir. A humilhação ao próximo é um dos piores pecados que alguém pode cometer.
A imperfeição simplesmente não é uma desculpa boa o suficiente para que alguém continue te machucando só porque tem vontade.
Tenho certeza quando vejo a incerteza atacar algo, alguém ou um determinado local por sórdido e pleno prazer.
"Amar faz bem, e não vejam maldade em amar alguém., nem achem estranho. Os tempos mudaram, as pessoas vivem um caos, e se assustam quando veem amor ao seu redor...Apenas ame!"
A felicidade se torna sincera e pura quando não é egoísta. Quando você fica feliz ao ajudar alguém a ser feliz, pode ter certeza que esta é uma felicidade verdadeira.
O julgamento por parte de outrem é a pior das dores que alguém pode sentir, pois, aceitá-lo é a dor que provocamos em nós mesmos.
Mano, o carnaval ta aí bem na porta! Se vc tem alguém que goste não troque por umas noites com pessoas que não vão te acrescentar em nada, pensa bem se vale a pena perder alguém especial por isso?
O melhor ato que você pode fazer, quando sente saudades de alguém, é ir ao encontro dela. Sendo assim, sua melhor escolha. E como consequência: algo recíproco.
Se você encontra uma tartaruga em cima dá árvore, você vai tirar? Se ela está lá, é, porque alguém colocou. Porque tartaruga não sobe em árvore.
Às vezes, ardo! Consome-me a sede de alguém. Um contacto. Uma presença. Mas... é tão fugaz. Tão lacónico... que, quase não chega a ser.
Acho engraçado quando alguém me "prova" alguma coisa. Não tenho nada com isso. Se "provou" é pra si mesmo (a).