Frases para Alguém que está em Luto

Cerca de 35941 frases para Alguém que está em Luto

Saudade,sombra,fantasma,
coisa que bem não se explica:
algo de nós que alguém leva,
algo de alguém que nos fica.

⁠estudar é tudo sobre o quão bem alguém pode se motivar.

A intimidade não habita no tempo em que estamos com alguém, assim como quanto alguém nos faz feliz também não, o tempo e o gostar são de universos distintos. Nem todos os planos do mundo podem prever o que um encontro é capaz de realizar na alma e no coração.

Fim da tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar

Um certo dia conheci alguém especial, com um sorriso contagiante, linda, deslumbrante. E por acaso neste dia você estava lá.

"Eu queria saber como é que se guarda alguém pra sempre, sem o fio que amarra os dias."

Uma cerejeira em flor é o maior espetáculo que alguém pode presenciar.

Sê justo com alguém e acabarás por amá-lo; mas, se fores injusto com ele, acabarás por odiá-lo.

Não sou maior, nem menor ou igual a alguém, sou meu único espelho, minha maior referência!!

Eu sei que não vai funcionar, a não ser que alguém crie uma lei proibindo as garotas de irem pra cama com quem não estão verdadeiramente apaixonadas.
(Tudo pode dar certo)

Um namoro nada mais é que um jogo onde ninguém nunca ganha e alguém sempre perde! Talvez ambos. Porém, você já inicia a partida com 50% de chances [ou mais] de, infelizmente, ser o único perdedor!

As vezes quando dizemos "Estou bem!", queremos que alguém olhe para nós e fale: "Diga a verdade!"

Lembrar de alguém no dia de seu aniversário é o presente mais precioso que alguém pode ganhar.

"Não permita que a sua felicidade dependa da iniciativa de alguém."

O pior de se apaixonar por alguém
é aprender o que te faz feliz e
depois ter que voltar ao normal.

Palavras são apenas sons que ecoam da boca de alguém, mas gestos e ações sim fazem a diferença em qualquer tipo de relação.

Faça o bem, não escolha a quem.
Seja sempre o amor...
no caminho de alguém!

"Só se vive uma vez" é um argumento sempre utilizado para convencer alguém a fazer cagada.

Alguém sempre estará a espreita, em alguma sombra do seu passado amoroso. Eu não tenho estômago pra digerir essas suas eternas opções. E se sou apenas uma opção, então é melhor ficarmos por aqui.

Você pode nunca saber que tipo de pessoa alguém é, a menos que ele tenha a oportunidade de desafiar códigos morais ou éticos.