Frases para Alguém Legal
Saber, a vida e curta demais para adiarmo a felicidade . Se você tiver que decepcionar alguém para ser feliz então faça . Ninguém vai lutar com mais força pela felicidade do que você mesmo porque a busca pela felicidade e algo egoísta .
"Quem ? "
"alguém
mas que ?
sera que ninguém ?
um dia talvez será
ou nunca acontecerá
pode até ser agora
ou já foi
o amor acontece e desacontece
sempre sem sentido
vai embora sem falar nada"
Esforço-me para que eu passe deixando
Um pouco do meu melhor...
Mas se alguém não me adquiriu
Fora simplesmente
Porque não deu importância;
Eu prefiro ser alguém que cuida da vida dos outros, tem compaixão de outras pessoas. Do que ser uma pessoa que quer, que todos se lasquem!
Hoje apreendi que quanto mais próximo de alguém se é, maior são as possibilidades de magoar este alguém. Por isso não fique indiferente se não te deixo chegares próximo de mim demasiado, isto é porque preso a nossa amizade e não quero te magoar, muito menos quero que tu me magoes!
"Acredito que o maior consolo para alguém que perde um ente querido é poder olhar pro céu e ter a certeza que aquela pessoa vela por você e que sempre estará ali, mesmo em silêncio, estará além das nuvens."
César Ribeiro
So se pode avaliar o valor que o amor tem, quando na nossa dor sentimos o amor de alguem, quando dentro de pouco tempo percebemos que a tua ausência é fracaço do meu coração. Te amo bjs
Aquele(a) que alguém desejou, direta ou indiretamente, conhecer e conheceu, será sempre uma constante fonte de inspiração e aprendizado. Aquele(a) que alguém não desejou conhecer, e nem fez por onde conhecer, mas conheceu, será, sobretudo, um permanente teste de firmeza.
Esta sozinho nunca quer dizer que você não tem ninguém,em algum lugar do mundo alguém que sonha com o seu sorriso.
Eu sei que em um lugar Bem longe daqui, alguém reza por mim, pedindo aos céus, perdão por tudo que fiz
Eu sei que em um lugar bem longe daqui alguém reza por mim, pedindo aos céus perdão por tudo que já fiz
A joia mais linda que uma mulher pode usar é invisível, pois só é vista por alguém capaz de enxergar seu verdadeiro valor.
Felicidade você não encontra em outro alguém, se é feliz primeiro para depois ser completamente feliz com quem se ama de verdade.
Andando com A Verdade, não há desnorteamento. Ainda que seja contra a correnteza, há alguém te esperando na linha de chegada com um troféu preparado para você.
Sou Alguém com caráter e lealdade o suficiente para ser diferente das outras...
Ceicinha Bakana(Mari)