Frases para Alguém Legal
Dizer o que pensa só é virtude, quando alguém pede para você fazê-lo! Caso contrário pode ser apenas arrogância, pois o que você pensa pode não interessar a ninguém!
Quando a morte chega de repente a alguém, ficamos surpresos, mas o motivo de sermos surpreendidos não se explica, se todos estamos com os dias contados, apenas não temos o conhecimento de a quanto anda a nossa contagem.
Acredito que devemos viver com apenas um único medo: o de decepcionarmos alguém, principalmente os nossos filhos.
Falamos de Amor e que devemos amar os inimigos. Mas quando alguém cita seus nomes o ódio aparece. Amar não é discurso. É prática!
Pensar , áureo de alguém quê nem sinto, penar por aí... Hahaha já vinda bem vinda vida... ao som d'alma fogo e água , sou eu. Não me assuste te ti tenho por ti.
Melhor continuar sozinha ... Não adianta insistir em alguém que sempre arruma motivos para ficar distante, cansei de ser sempre a segunda opção.
Quando decidimos amar alguém, assinamos um contrato que vai além do papel físico e da matéria. Esse contrato é feito no coração e marcado com nossas impressões digitais, registrado com o som marcante vital na linha universal do cosmo.💕
Deve ser incrível ter alguém para conversar.
Falar sobre qualquer coisa sem ter aquele pensamento, em que você está o incomodando.
Eu já tentei achar alguém para me amar, prometo, mas o problema é que eu não tenho nenhuma característica para ser amado, por isso já estou confirmado com o meu futuro solitário e triste.
Amor próprio nunca é demais é apenas a certeza que você nunca irá derramar lágrimas por alguém que não a mereça...
A felicidade consiste em ser a felicidade de alguém, essa historia de amor próprio tem tornado as pessoas fúteis e egoístas. Se ame ao ponto de transbordar essa felicidades aos outros. Sirva, seja útil e seja feliz!
Um dia alguém me perguntou.
Professor, porque muita gente curti as suas publicações?
Eu respondi:
"Uso as palavras, para demonstrar os meus sentimentos,pois, ás vezes consigo falar com o coração.Consigo encontrar nas palavras forças para seguir".
poeta Adailton
Você amar alguém, sem esperar nada em troca, irá criar dúvidas maliciosas, na cabeça daqueles, que não sabem o que é AMOR (...).
"Ande atento, ande amado.
Alguém se dará conta, do quão bom, é ter você do lado."
Frase de #Andrea_Domingues ©
26/05/2019 às 17:30 horas