Frases para Alguém Legal
Certa vez alguém me perguntou; Poeta o
que é poesia? E eu respondi: A poesia é
simplesmente a forma poética do amor, de
dialogar poeticamente com o coração, os
sentimentos que vem da alma.
Sempre que for falar com alguém use o diálogo, não a conversa. No diálogo existe respeito no que o outro diz e crescimento de ambos. Na conversa ao contrário, um quer sobrepor ao outro o seu ponto de vista.
O " cruel " nao é ser preterido por alguém que se ama; e sim o " motivo " ou o " preferido " em questão! Sérvio Túlio Lemos.
Aprendamos que é perda de tempo discutirmos ou explicarmos algo para alguém que somente compreende o que mais lhe é oportuno.
A liberdade de alguém é não necessitar da sociedade matrimonial e nem dividir um somatório sentimental com caixas vazias, desinteressadas e entediantes na frustação e no rancor da solidão.
A insensibilidade é a pior máscara que alguém pode usar. O desprezo é a pior arma dos desprezíveis que se pode ver. A indiferença é o pior silêncio que se pode ouvir. A humilhação ao próximo é um dos piores pecados que alguém pode cometer.
A imperfeição simplesmente não é uma desculpa boa o suficiente para que alguém continue te machucando só porque tem vontade.
Tenho certeza quando vejo a incerteza atacar algo, alguém ou um determinado local por sórdido e pleno prazer.
"Amar faz bem, e não vejam maldade em amar alguém., nem achem estranho. Os tempos mudaram, as pessoas vivem um caos, e se assustam quando veem amor ao seu redor...Apenas ame!"
A felicidade se torna sincera e pura quando não é egoísta. Quando você fica feliz ao ajudar alguém a ser feliz, pode ter certeza que esta é uma felicidade verdadeira.
O julgamento por parte de outrem é a pior das dores que alguém pode sentir, pois, aceitá-lo é a dor que provocamos em nós mesmos.