Frases para Alguém Legal
Só há duas formas de sermos enganados por alguém. Quando não lhe conhecemos ou quando fingimos ignorar seus atos!
É muito triste perdermos algo que tanto sonhamos, alguém que tanto amamos e derrepente nos deixa só.
Mas a alegria vem quando percebemos que os sonhos de Deus para nossa vida é mais alto .
Perdemos a prata mas o senhor nos restitui com ouro.
Posso pensar todos os dias que a solidão é minha cara-metade, mas encontrei alguém que me fez entender que a solidão é apenas uma rosa negra querendo me machucar. Essa pessoa mudou meu pensamento e se fez minha cara-metade.
Deus não é de fazer visita, Ele chega e faz morada; Deus não é de estar com alguém só às vezes, Ele permanece como companhia em todo o tempo; Deus não é deus de fazer pela metade, Ele é Deus de fazer por completo; Ele não é deus de momentos, Ele é Deus de ficar o tempo inteiro.
Sempre que estendo a mão a alguém, percebo um coração cheio de felicidade, outro cheio de gratidão, e o mundo se transformando para melhor.
Dessa vez eu deixei a porta do meu quarto aberta, para ver se alguém me notava.
Mas ninguém me notou; nem mesmo meu pai, minha mãe ou minha irmã.
Porque nessas horas, ninguém o observa e percebe o quanto você está mal.
...Realmente parece ironia do destino
como alguém tão pessimista como eu
encontraria este amor a dois passos
de distância, realmente algum tempo
eu já estava sem esperanças....
Jamais alguém será de um outro alguém, pois o papel que se deve ter um com o outro é de sempre proporcionar os melhores momentos possíveis nas condições que temos.
As leis de recompensa do Universo são perfeitas: cada vez que fazemos o bem a alguém estamos fazendo o bem a nós também.
Amar alguém não é algo que podemos simplesmente escolher, é uma coisa maravilhosa, uma coisa que nós acontece de uma hora pra outra, só sabemos que amamos e nada mais.
Se alguém te criticar, aceite, reflita, aproveite o que for bom. E tenha a atitude de mudar se for necessário.
Cúmulo da falta de noção em redes sociais: ficar ofendido se alguém não gosta que lhe mandem fake news.
Alguém te mostra uma musica!
Você: essa não é a nossa Musica ?
Ela: Não temos uma musica!
Você: vamos falar que é essa então!
Quando alguém te estender as mãos, e acreditar em você, nos seus planos... Seja humilde, e não os decepcione jamais.
Compartilhe LUZ, e isso será, o seu maior gesto de gratidão (...).
Quando alguém passsa pela sua vida não é um mero caso, tudo na vida é aprendizado para que possa amadurecer os sentimentos.