Frases para Alguém Legal
Mesmo que alguém pense que vai estragar seu dia mostre que ninguém pode estragar seu dia . Só você pode fazer isso mais ninguém mas tenho certeza que você não vai querer estragar seu dia.
O tempo - uma questão de história - sempre vai preencher de vergonha alguém por ter votado em quem votou.
Quando você não se liberta de algo ou alguém que não valha a pena , o destino faz este favor , para o melhor se aproximar lhe devolvendo os sorrisos das lágrimas que regaram o seu caminho .
Graz🌷
Tantos anos de casado e hoje senti uma enorme vontade de me apaixonar-me novamente por alguém, ter de volta sentimentos que o tempo levou.
Amar alguém que ainda não se conhece é algo bem assim...
Querer poder olhar nos olhos e dizer: eu estava te esperando. Não te conheço, mas você já é parte de mim! Estava com saudades... de te conhecer, mas agora entendo todo o porquê desse sentimento que invadiu meu ser!
O que é necessário para que alguém te respeite? Que você respeite alguém.
E como você faz para ter o respeito de alguém? Se dando respeito.
Nesse sentido, inverta os valores.
Seja aquilo que você procura!
Malandragem é saber a hora exata de chegar e de sair, e transformar a vida de alguém nesse meio tempo, mesmo que seja a sua vida.
Enquanto não soubermos quais são as nossas responsabilidades, viveremos procurando alguém para resolver nossos problemas.
O fato de eu não gostar de algo, ou não aprovar determinadas atitudes, não me torna alguém preconceituosa. Cada um faça suas escolhas, quanto as minhas, fazem parte da minha personalidade, da minha convicção, e da minha individualidade.Não negocio princípios!
Para de fazer verdadeiras batalhas toda vez que alguém emite uma opinião contrária a sua... Discutir idéias enriquece e muito qualquer um, mas discutir a ponto de parecer que se está no jardim da infância, isso é só um retrocesso mental.
Discordar de alguém por pensar diferente é uma coisa. Mas usar de deboche pra fortalecer um pensamente insano é fraqueza.
A transformação só ocorre quando você decide se transformar, e não quando alguém diz que você deve fazê-la.
A intensidade de agir de forma benigna com alguém é tal qual a necessidade de amar e se sentir amado.
É dose ser alguém que nunca foi aquilo que os outros queriam que fosse. Dose ou plena liberdade de ser?
Fingir amar alguém que não ama , só para manter um status . É mesmo que rasgar a alma com seu próprio coração.
Graz🌷