Frases para Alguém Legal

Cerca de 35555 frases para Alguém Legal

⁠Se alguém não te faz bem,deixe ir.
Não adianta insisti em algo que não lhe traga felicidade!

⁠"Sentir saudades por alguém, é ter a certeza de que este alguém, marcou nossas vidas de alguma forma."

⁠Todo mundo é um personagem principal para alguém...

Usar um segredo que alguém tenha confiado a você em uma discussão é o cúmulo da covardia e falta de caráter.
Pense bem antes de usar dessa arma para tentar ganhar uma dissuasão.
Isso não é vencer, mas sim tirar a máscara. ⁠

⁠Poucas pessoas conseguem entender o que é a decepção de mãe com filho... Criar alguém com todo o amor e carinho e depois perceber que essa pessoa nos abandonou é a maior tristeza que um coração de mãe pode sentir.

⁠Desprenda-se da necessidade de se sentir querido ou amado por alguém!
Ao invés de depender do amor de alguém...
Prenda-se no amor próprio.

Quando alguém te pergunta se você está bem, será que ela realmente se importa com você ou ela apenas quer ter sua aprovação?

⁠Saberá que amadureceu quando alguém tentar te prejudicar e você sentir compaixão ao invés de raiva.

⁠As pessoas nunca entenderão e não saberão. O quanto é prazeroso ficar sozinho a espera de alguém que vale a pena preencher nossa alma; não ficar por um momento preenchendo espaços e não acrescentar nada; nem oferecer o que buscamos.

⁠Nunca fale para alguém, coisas que as machucam,sem saber se a pessoa realmente está merecendo ouvir isso!

Alguém se lembra do cheiro do seu cabelo.

Essas são as 3 etapas da vida;

• Faça algo de bom por alguém;

• Espere essa pessoa voltar para te agradecer;

•⁠ Bom,continue esperando, até ela precisar de você novamente;

⁠Faça o seu melhor, sempre tem alguém querendo lhe remunerar pelo seu esforço.

⁠Eu te olhava e via
O quanto te queria;
Porém sábia,
Que a outro alguém
Seu coração pertencia.

⁠Deus Conhece Suas Lutas, E está Te Fazendo Forte Através Delas, Alguém no seu Lugar Já Teria Desistido Mas Você Continua Porque Deus Te Faz Forte..!
#DeusMeDeus_G.C.S ✝️🛐

⁠Aborto é o assassinato de alguém que nunca fez nada de errado... Um inocente que tem seu destino nas mãos de alguém que está completamente perdida sem saber o que está fazendo... Uma pessoa que precisa de amparo, não de aborto.

⁠Estou sempre procurando por algo, por alguém. Acho que esse sentimento tomou conta de mim, desde aquele dia... O dia em que as estrelas começaram a cair.

As maiores riquezas que Alguém pode ter "Eu já tenho", (JESUS)⁠, e para o (Reino dos céus) estou caminhando.

⁠A forma que você é tratado é mais importante que o tamanho do seu afeto por alguém.

⁠Não é porque alguém te trata bem,
que ele é bom...
Ninguém trata alguém bem
se algum interesse não tem!